.

.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

COHAPAR E PREFEITURA DE BANDEIRANTES FARÃO CADASTRAMENTO DE FAMILIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PROJETOS

Na terça-feira (7), Robson Pedroso Martins, secretário municipal de Habitação de Bandeirantes, esteve em reunião com o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Abelardo Lupion, para discutir os próximos passos do programa habitacional a ser realizado no município.

De início, a cidade da Região Norte realizará um cadastramento para registrar o interesse das famílias adquirir casa própria. Dessa forma, será feito um levantamento da situação das famílias, com análise das condições das moradias e renda familiar para direcionar o projeto.

Segundo o prefeito de Bandeirantes, Lino Martins, o objetivo é viabilizar a construção de 500 moradias em parceria com o governo estadual. “Durante nossa caminhada ouvimos a população. Esse momento é fundamental para conhecermos a realidade e buscarmos novos empreendimentos”, declarou o prefeito ao site da prefeitura.

Primeiro atendimento – A fim de dar agilidade ao atendimento, as equipes da Cohapar e da prefeitura distribuirão senhas nos dias 13 e 14 de fevereiro, das 9h às 15h, no Ginásio de Esportes 14 de Novembro (Chinelão). Os interessados precisam ter em mãos RG e CPF. 

Cadastramento
 – O cadastramento acontecerá entre os dias 16 a 24 de fevereiro e 2 a 10 de março, no mesmo local e horários da retirada de senhas, sem intervalo para almoço. Para essa etapa, as pessoas que realizaram o pré-cadastro deverão apresentar:

• RG e CPF (titular e cônjuge);
• Comprovante de Estado Civil (titular e cônjuge) – certidão de nascimento de ambos, certidão de casamento, certidão de casamento com averbação divorciado e/ou separado judicialmente, certidão de óbito se viúvo (a);
• Carteira profissional (titular e cônjuge);
• Número do cadastro único/código familiar (se possuir);
• Certidão de nascimento dos filhos;
• Comprovante de renda familiar (contracheque, contrato de trabalho, etc);
• Comprovante de residência (água, luz, conta em loja, etc).

Com informações da Prefeitura de Bandeirantes

Assessoria de Comunicação
Companhia de Habitação do Paraná 

Nenhum comentário:

Postar um comentário