.

.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

A AGENTE DE SAÚDE ENCONTRADA MORTA EM SEU CARRO POLÍCIA JÁ TEM PISTAS DO AUTOR

A Polícia Civil divulgou novidades no caso da agente de saúde encontrada morta na última semana em uma estrada rural de Ortigueira. A investigação da morte de Camila Martins França foi transferida para a sede da 18ª Subdivisão Policial (SDP) de Telêmaco Borba, cidade onde ela morava com o marido, trabalhava e onde foi vista pela última vez. A principal suspeita é que se trate de um crime passional.
lg-61576d3e-d0ee-4238-b7aa-d1e795090aa8
De acordo com o delegado-chefe da 18ª SDP, Nilson Rodrigues da Silva, os dados levantados até o momento apontam para o marido dela, que não teve a identidade revelada. A vítima tinha sinais no pescoço que indicam que ela foi morta por esganadura – a polícia aguarda um laudo do Instituto Médico Legal (IML) que confirme a causa da morte.
O principal suspeito do crime já prestou depoimento e negou envolvimento no caso. Ele deu alguns álibis que comprovariam a inocência dele e o setor de investigação trabalha para confirmar essas informações. Segundo o delegado-chefe, o casal passava por problemas e existe a suspeita de que a mulher queria a separação. Depois de prestar esclarecimentos à polícia, ele foi liberado.

O crime

A agente de saúde Camila Martins França, de 28 anos, foi encontrada morta no porta-malas do próprio carro, que estava abandonado na Estrada da Campina, zona rural de Ortigueira. Ela saiu para trabalhar na manhã de 1º de fevereiro, em Telêmaco Borba.
Informações: Massa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário