O delegado Osmir Ferreira Neves Junior, deixa Maringá (região Norte do estado) e assume a 10ª Subdivisão Policial de Londrina (10º SDP).
Ricardo Chicarelli/Grupo Folha
A Escola Superior de Polícia Civil (ESPC), passará a ser dirigida pelo delegado Sebastião Ramos dos Santos Neto, que além da larga experiência é mestre em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. O ex-delegado avalia a situação como excelente e adianta que ficará no setor de capacitação de profissionais.
Ricardo Chicarelli/Grupo Folha
De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Julio Cezar dos Reis, cada nome foi analisado em conjunto para trazer melhoria tanto internamente como para a população. "Além de aperfeiçoar os trabalhos de Polícia Judiciária, muitas vezes as alterações de chefias causam expectativas favoráveis nas equipes das delegacias", falou Reis.
O delegado-geral ressaltou ainda que as escolhas correspondem ao perfil de cada delegado no que se refere a unidade que vai assumir. As mudanças, independente do tempo de carreira dos delegados, também correspondem expectativas para melhor a Segurança Pública do Paraná.
Nas trocas, o delegado Alexandre Macorin de Lima, deixa Foz do Iguaçu para assumir a Corregedoria de área de Cascavel. Já o novo titular da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu será o delegado Rogério Antônio Lopes, que veio da Escola Superior de Polícia Civil.
O delegado Pedro Luiz Fontana Ribeiro deixa a chefia da 7ª SDP de Umuarama para assumir a 9ª Subdivisão Policial de Maringá.
O delegado Adão Wagner Loureiro Rodrigues assumirá a delegacia de Sarandi no lugar do delegado Reginado Caetano da Silva que auxiliará na 22ª SDP de Arapongas.
O delegado-chefe da Divisão Policial do Interior (DPI), Valmir Soccio explicou que os ajustes foram feitos a partir de uma série de critérios e que buscou analisar e encontrar o melhor perfil para necessidade de cada subdivisão.
"Agradeço o empenho de todos os delegados que em suas designações anteriores certamente fizeram todo o possível para o engrandecimento do nome da Polícia Civil", finaliza o delegado-geral.
Redação Bonde com Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário