Reprodução/Receita Federal
Após denúncia anônima, os servidores abordaram um veículo Mitsubishi/Pajero Full, com placas de Chapecó/SC, conduzido por um homem de 25 anos. O motorista, natural de Chapecó, relatou que trabalhava com vendas de consórcios para uma revendedora de veículos. No carro havia uma mala com roupas e algumas mercadorias de procedência estrangeira. Também se encontrava no interior do veículo os materiais comerciais para a realização das vendas mencionadas. O que chamou a atenção dos servidores foi o fato de algumas tabelas de preços estarem desatualizadas, sendo do ano de 2015.
Desconfiando dos relatos do motorista, o veículo foi encaminhado à DRF/Foz do Iguaçu para uma fiscalização mais minuciosa, na qual foram encontrados 30 pacotes embaixo do assoalho do veículo, totalizando 33,65 kg de cocaína, sendo esta confirmada após a realização de teste de detecção apropriado.
Na seqüência, o motorista admitiu que deixou o veículo, de sua propriedade, em São Miguel do Iguaçu/PR em um local para ser carregado, porém, não tinha conhecimento do que seria colocado no mesmo. Relatou que levaria o conteúdo para a cidade de Chapecó e receberia a quantia de R$ 15 mil. Também afirmou que é a primeira vez que faz esse tipo de procedimento.
O motorista foi preso em flagrante delito e encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia da Polícia Civil - DENARC, em Foz do Iguaçu/PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário