.

.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO- JACAREZINHO.

JACAREZINHO: em patrulhamento realizamos a abordagem de uma pessoa em atitude suspeita nos cruzamentos da rua Jose Bonifacio e rua almirante Tamandaré onde foi qualificado a titulo de informação o Sr P. V. C., o qual, tentou adentrar uma residência para que não fosse realizada a abordagem. Contudo o referido abordado não obteve êxito. A equipe conseguiu abordá-lo antes do portão da casa. Durante a abordagem o cidadão questionou a abordagem sem menos prezar os policiais e sem cometer algo que entendêssemos como ilícito. Apos abordagem e qualificação foi liberado a referida pessoa.
Resultado de imagem para policia militar do parana
FURTO SIMPLES JACAREZINHO: solicitante informa que teve o celular furtado enquanto este estava carregando. No local solicitante relatou que deixou seu celular, um Samsung preto, não sabendo informar modelo, que estava sem chip e sem cartão de memória, carregando no banheiro do posto cristo rei. Disse ainda que saiu para tomar um café e ao retornar não o encontrou mais. Diante do fato o solicitante foi informado quanto aos procedimentos cabíveis.

INFRACAO DE
TRANSITO JACAREZINHO: A equipe ROTAM estava subindo em patrulhamento pela avenida Getúlio Vargas, quando avistou uma motocicleta a qual estava sendo conduzida em uma só roda (empinando), que de imediato foi realizado o acompanhamento e posteriormente a abordagem, sendo o condutor o Sr. D.A.P., o qual disse não possuir CNH. Diante dos fatos foram feita as notificações cabíveis e o veículo removido ao pátio do batalhão.

FURTO
QUALIFICADO CARLOPOLIS: compareceu ao pelotão PM o senhor L. que relatou que foi pescar em uma represa, próximo ao bairro da água d'a mula, e que deixou seu carro, um vw/Santana, de placa com iniciais ATI-, na beira da rodovia e que ao retornar verificou que a porta estava aberta e que lhe furtaram o estepe, o aparelho de som Pioneer, pen drive, bateria, lanterna, os documentos do veiculo, e os documentos pessoais, tais como CPF, RG, CNH, carteira de trabalho, titulo de eleitor, assim como de sua esposa, que foi levado o RG. Diante dos fatos restou o solicitante orientado quantos aos procedimentos cabíveis junto a delegacia de policia civil.

 WENCESLAU BRAZ – Por volta das 22h50min, compareceu a sede da 2 cia a senhora G.E.B.F. Relatando que há alguns instantes estava com um grupo de amigos na praça central desta cidade. Que em dado momento levantou-se e ao retornar constatou que seu celular de cor preta, marca Motorolla modelo g3, não estava em cima do banco onde ela havia deixado. Não desconfia de quem Possa ter cometido o furto. Deseja registrar o fato para posteriormente requisitar o bloqueio do aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário