.

.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO

JACAREZINHO: sitio agropecuária modelo. No local a equipe entrou em contato com o senhor S.S., o qual informou que chegou pela manha em seu sítio e constatou que a porta da frente de um deposito havia sido arrombada e que foi subtraído do local (1 bomba para aplicação de veneno costal de 20 litros, 1 bomba para aplicação de veneno de 10 litros, 1 cela preta, 1 arreio serigote, 1 revolver de vacina da marca hoppner, 1 botijão de gás, 1 estojo azul com acessórios do revolver de vacina, freios, cabrestos e algumas galinhas que não soube precisar a quantidade). Foi constatado também pelo proprietário que uma de suas vacas estava com chifre quebrado e possivelmente teriam tentado matá-la. Diante dos fatos a vítima foi orientada e foi lavrado o presente boletim para devidas providencias.

VIOLACAO DE
DOMICILIO CAMBARA: a equipe recebeu uma denúncia de que dois indivíduos suspeitos estavam rondando uma casa na rua Antônio Michelato e que um deles pulou o muro e o outro permaneceu sentado do lado de fora. A equipe chegando ao local encontrou um suspeito do lado de fora da casa e deu voz de abordagem não encontrando nada de ilícito; indivíduo este identificado como M.A.A. Perguntado o que estava fazendo ali este disse que estava esperando seu amigo para fumar narguilé. A equipe então resolveu fazer uma varredura e encontrou o outro indivíduo dentro do quintal da casa, abaixado, escondido atrás do muro, foi dado voz de abordagem e o suspeito é conhecido no meio policial e estava no benefício de induto de natal. Foi tentado contado com os moradores da residência, porém estes não estavam no local. Em ato contínuo uma vizinha que ficou responsável por ficar com a chave da referida residência abriu-a e verificou constatando que nada fora subtraído. Em seguida a equipe encaminhou os dois envolvidos até o pelotão de policia militar e o adolescente M. disse que foi abordado pelo beneficiário (indivíduo que estava dentro do quintal da residência) e que este ofereceu um dinheiro para que ficasse do lado de fora de uma casa enquanto ele realizava o furto. A equipe confeccionou o boletim de ocorrência e encaminhou os indivíduos para a delegacia de policia civil.

RECEPTACAO CARLOPOLIS: estrada de acesso ao clube vale dos sonhos em patrulhamento a equipe avistou dois indivíduos, um de 18 e outro de 19 anos, e uma motocicleta próxima a eles de cor preta, com placa de outro veículo, sendo a placa com iniciais AGP- (consta como produto de furto), sendo o veículo uma Suzuki. Foram encaminhados para delegacia local.

Fonte:SCS- 2º  BATALHÃO- JACAREZINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário