.

.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

MULHER É MORTA A TIROS DENTRO DE SUA CASA NA FRENTE DOS FILHOS

Uma jovem de 24 anos, mãe de três crianças cujas idades vão de oito meses a oito anos, foi assassinada com pelo menos um tiro na noite da última quinta-feira (29). O crime foi cometido dentro da casa em que a vítima morava, nas proximidades do cruzamento entre as ruas Joviniano Peixoto e Guaianazes, em Apucarana (53 km de Londrina). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem teria parado de moto em frente ao imóvel e invadido a casa pela janela. Ainda segundo a PM, ele teria desferido diversos disparos contra Andréa Alves de Souza, sendo que um deles acertou o coração da moça, que caiu no banheiro da residência. A vítima morreu antes da chegada dos socorristas do Samu. Os três filhos presenciaram a violenta cena. 

Após matar a jovem, o atirador fugiu em sua motocicleta. O filho mais velho de Andréa conseguiu reconhecê-lo e passou seu nome à polícia. O suspeito foi localizado e preso no jardim Ponta Grossa, também em Apucarana. Ele foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP), em Apucarana. O corpo de Andréa foi encaminhado ao IML da cidade.  bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário