.

.

sábado, 31 de dezembro de 2016

HOMEM É BALEADO E MORTO NO PORTÃO DE SUA CASA

Um homem identificado como Carlos Alberto Barreto de Oliveira, de 41 anos, foi assassinado praticamente no portão de sua casa na madrugada desta sexta-feira (30). O crime foi cometido por volta das 2h, mas as autoridades só foram acionadas às 10h30, após vizinhos ouvirem gritos da mulher da vítima, que estava escondida em um banheiro da casa durante esse tempo todo. O crime foi cometido dentro de uma residência localizada na rua Antônio Raposo Tavares, no jardim Novo Bandeirantes, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina). 
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi executada logo após atender o atirador na porta do imóvel. Mariana Rocha de Oliveira Souza, de 23, também foi alvejada e conseguiu se esconder no banheiro. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem foi baleada na coxa esquerda e apresenta uma suspeita de fratura de fêmur. Por sorte, nenhuma artéria foi atingida, do contrário seria muito improvável que ela sobrevivesse mais de oito horas sem socorro médico. Atendida pelo Siate, ela foi levada à Santa Casa de Cambé.
O corpo de Oliveira foi recolhido e encaminhado ao IML de Londrina. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário