.

.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

POLICIAL BALEADA NA CABEÇA EM PINHAIS É SEPULTADA

No final da tarde do último sábado (24), um indivíduo armado rendeu e baleou na cabeça e no tórax uma jovem de 24 anos em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A vítima se trata da policial militar Bárbara Aline Gonçalves da Rocha, que atuava há 3 anos no Batalhão de Polícia de Guarda em Piraquara.

Reprodução/WhatsApp/Grupo Folha
Reprodução/WhatsApp/Grupo FolhaBárbara estava sentada na entrada do estabelecimento de propriedade de seu irmão localizado à Rodovia João Leopoldo Jacomel quando quatro elementos sob posse de arma de fogo estacionaram um veículo Fiat Uno em frente à loja.

Um dos rapazes abordou a policial e pediu a sua arma. Bárbara a entregou sem reagir, mas ainda assim, foi baleada na cabeça e no tórax. A soldado, que não estava à trabalho, morreu na hora. Os suspeitos fugiram em direção à cidade de Colombo. Há informações não confirmadas de que um dos autores do crime teria se entregado na madrugada do último domingo (25).

Há rumores de que o autor do crime foi motivado por uma prestação de contas, já que, na semana passada, a soldado teria baleado seu colega em uma troca de tiros.

Bárbara foi enterrada na tarde de domingo (25) na cidade de Quatro Barras, também localizada na Região Metropolitana da capital. fonte: tribunadoparaná

Reprodução/Felipe Rosa
Reprodução/Felipe Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário