.

.

domingo, 3 de julho de 2016

BANDIDO É MORTO POR POLICIAL CIVIL QUE ESTAVA DE FOLGA

Um homem de 28 anos morreu após ser baleado, na tarde deste domingo (3), por um policial civil que estava de folga. Ele e um comparsa haviam acabado de anunciar um assalto quando foram surpreendidos pelo agente. A ocorrência foi registrada pouco antes das 15h, na avenida Dez de Dezembro, em frente ao posto de saúde que fica nas proximidades da paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Vila Casoni, zona leste de Londrina. 

Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
Reprodução/WhatsApp Grupo FolhaDe acordo com o perito de plantão do Instituto de Criminalística da Polícia Científica, Júlio César Vieira Campos foi atingido por um disparo de pistola e morreu dentro da ambulância do Siate. Seu corpo foi encaminhado pelos próprios bombeiros ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passou por autópsia e foi identificado oficialmente. 

Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
Reprodução/WhatsApp Grupo Folha


Os assaltantes portavam uma arma de brinquedo e o baleado usava tornozeleira eletrônica. A PM fez diligências para tentar localizar o comparsa, mas até as 19h ele não havia sido localizado. A Delegacia de Homicídios deve instaurar um inquérito para apurar o caso. Campos possuía uma extensa ficha criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário