Um idoso de 67 anos morreu e uma garota de 12 anos foi abusada durante assalto a um sítio de Borrazópolis (84 km ao sul de Apucarana) no final da noite da última quinta-feira (1º). A invasão ocorreu por volta das 22h.
De acordo com a Polícia Militar, três elementos chegaram ao local e renderam Elias do Carmo, que mora em uma das três casas da propriedade com a esposa e um casal de filhos, de 12 e 13 anos.
Na sequência, Vicente Souto dos Santos, de 67 anos, que mora em outra residência, tentou reagir e recebeu uma coronhada dos bandidos. Rendido, ele e os adolescentes ficaram sob a guarda de um dos criminosos enquanto os outros levaram Carmo e a esposa à casa do terceiro morador, João Ribeiro Soares, de 70 anos, sogro de Carmo. Soares também foi rendido.
O invasor que ficou sozinho levou a adolescente de 12 anos para o banheiro da casa e a estuprou. O irmão e Souto nada puderam fazer para impedir o abuso.
Instantes depois, um quarto elemento chegou de carro ao sítio e levou os comparsas embora. A quadrilha robou quatro roçadeiras, uma motosserra, cinco celulares e R$ 200,00 em dinheiro.
Quando os bandidos foram embora, Souto passou mal e morreu no local. Ele sofreu um ataque cardíaco, informa laudo do IML de Apucarana.
(com informações da rádio Nova Era)
Nenhum comentário:
Postar um comentário