.

.

domingo, 25 de maio de 2014

TRÊS MORREM EM COLISÃO FRONTAL NA PR-182


Três pessoas perderam a vida na noite deste sábado (24), na PR-182, no trecho entre Loanda e Santa Isabel do Ivaí. Dois automóveis bateram de frente no km 72 da rodovia, por volta das 18h20.

A Polícia Rodoviária de Loanda informou que um automóvel Gol e outro Scenic, ambos com placas de Loanda, transitavam em sentidos opostos, quando um deles invadiu a pista contrária e causou a colisão.

O condutor do Gol, José Dias, 62 anos, morreu na hora. Duas passageiras do mesmo carro também vieram a óbito no local. Apenas uma teve a identidade divulgada: Adelia Messias Dias, 87 anos. Uma terceira passageira, Beatriz dos Santos, 69 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Loanda.

Outros dois ocupantes do Scenic ficaram feridos: o motorista Carlos César Dalberto, 47 anos, e a passageira Eluziane Guedes de Alencar, 52 anos. O Siate informou que o condutor foi resgatado em estado grave e a passageira sofreu ferimentos leves. Ambos foram levados ao Hospital Municipal de Loanda.bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário