Onix ficou com a parte da frente completamente destruída após atingir o animal
A Polícia Civil instaurou inquérito para identificar o proprietário de um animal que provocou um grave acidente na noite de segunda-feira (5) e deixou quatro pessoas – da mesma família - feridas, na PR-439, no perímetro urbano de Santo Antônio da Platina.
Por volta das 19h30, um GM Onix em que estavam marido, mulher e os dois filhos do casal - todos moradores em Santo Antônio da Platina que retornava de uma viagem a Londrina - atingiu uma vaca que transitava pela rodovia, distante cerca de 500 metros do trevo de acesso a avenida José Palma Rennó.
Na batida o animal foi arremessado em cima do veículo deixando-o totalmente destruído. A passageira, Maria Inês Bernardes Wenceslau, 48, ficou presa às ferragens e só foi retirada do carro com a chegada do Corpo de Bombeiros e dos socorristas do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou com as outras três vítimas ao Pronto Socorro Municipal.
De acordo com a assessoria do Hospital Nossa Senhora da Saúde, duas, das quatro vítimas (o motorista do veículo, Adriano Aparecido Lemes, e uma das crianças) tiveram alta médica após serem atendidas no Pronto Socorro. Apenas a passageira e o outro filho do casal, de 13 anos, permanecem internados à espera do resultado de exames para saber sobre a necessidade de possíveis cirurgias. No entanto, a informação é de que nenhuma das vítimas corre risco de morte. tanosite.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário