.

.

terça-feira, 27 de maio de 2014

DOIS BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA EM ABATIÁ E AINDA AGRIDEM MORADOR

Um morador foi agredido durante um roubo à sua residência na noite de domingo (25), em Abatiá. Dois homens armados com revólveres invadiram a casa e ainda efetuaram dois disparos dentro do imóvel. Em seguida a dupla fugiu levando R$ 1,4 mil entre cheques e dinheiro do proprietário da residência. 
Ao perceberem a movimentação estranha no local, vizinhos acionaram a Polícia Militar e informaram sobre o roubo. Uma equipe foi até o endereço e encontrou uma das portas da casa arrebentada, os cômodos revirados e bastante sangue pelo chão. No entanto, a vítima já havia sido socorrida por populares assim que os assaltantes deixaram o local.
No Hospital o morador Mário Celestino Santana contou aos policiais que estava na sala da casa quando os assaltantes arrobaram a porta e anunciaram o assalto, em seguida a dupla começou a agredi-lo. Durante os golpes, ainda conforme a vítima, a arma de um dos suspeitos disparou duas vezes e atingiu a parede do cômodo. Santana contou que ambos os suspeitos usavam um gorro branco para cobrir o rosto e que aparentavam ser menores de idade. O morador revelou ainda que foi a quarta vez que a casa foi arrombada, e que reconheceu a voz de um dos assaltantes. 
A identidade do suspeito foi repassada à equipe, que fez buscas pela cidade, porém o rapaz não foi localizado. Na casa da vítima a PM apreendeu os dois projéteis que disparados durante o roubo. 
Na semana passada três homens e um adolescente foram presos e apreendido no município durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar. A quadrilha foi indiciada por vários crimes após invadir ao menos três residências na cidade. O grupo é acusado de agredir e disparar contra os moradores e coagir testemunhas. 
A Polícia Civil irá investigar uma possível relação entre a quadrilha presa durante a operação e os suspeitos de terem cometido o crime no domingo na cidade. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário