.

.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

HOMEM DE 55 ANO S MORRE AO SER ATROPELADO POR VAN

Cláudio Iamagamin, de 55 anos, morreu ao ser atropelado por uma van de Londrina na PR-444 no final da tarde desta quinta-feira (22). O acidente ocorreu na região de Apucarana (53 km de Londrina). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima parou seu Fiat Palio às margens da rodovia para ajudar o motorista de um Gol de Londrina que havia acabado de capotar. Durante o socorro, uma van Fiat Ducato, também de Londrina, perdeu o controle na pista e o atropelou. 

O veículo vinha de Maringá e transportava 15 pessoas que foram à Cidade Canção para fazer compras. Após atropelar o motorista do Palio, a van saiu da pista e parou em uma plantação, ferindo os ocupantes.

Os passageiros da van sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital João de Freitas, em Arapongas. Eles passam bem. 

O condutor do Gol, que sofreu o capotamento, também foi socorrido e encaminhado ao João de Freitas. Ele não corre risco de morte. 

O corpo de Iamagamin foi encaminhado ao IML de Apucarana. Ele era morador de Peabiru (12 km ao norte de Campo Mourão). 

Pelo menos seis ambulâncias de toda a região e um caminhão do Corpo de Bombeiros de Apucarana foram acionados para atender a ocorrência. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário