.

.

sábado, 31 de maio de 2014

HOMEM MORRE E TEM CORPO DEVORADO POR CÃES


 Ibaiti: Homem morre e tem parte do corpo devorada por cães vira-latas
  • Ibaiti: Homem morre e tem parte do corpo devorada por cães vira-latas
  • Ibaiti: Homem morre e tem parte do corpo devorada por cães vira-latas
Um homem de 69 anos foi encontrado morto na casa onde vivia sozinho no assentamento Santa Laura, Distrito Euzébio de Oliveira, município de Ibaiti nesta quarta-feira, dia 21, com parte do corpo e o braço dilacerados.
Juvenil Rodes, foi encontrado por moradores vizinhos. 
Segundo informações das pessoas do bairro, o homem bebia muito e pode ter morrido em decorrência da doença. A Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. O laudo conclusivo da morte apontará se Juvenil morreu por causas naturais ou foi em decorrência de ataque de algum animal. Quando o corpo foi encontrado pelos moradores vários cães da região se alimentavam das vísceras do homem. 
Conforme adiantou a chefe administrativa do IML, Susana Scandolo Mano, exames apontaram que a vítima morreu na segunda-feira (19), dois dias antes de ter sido encontrada, o que reforça a tese de que os cães pode ter atacado a vítima após exalar o cheiro forte de “carniça”. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ibaiti. Segundo policiais que atenderam a ocorrência não havia no local nenhum indício de ataque de animal silvestre, como onça pintada, por exemplo. 
O caso é semelhante ao acontecido no bairro Planalto em junho de 2011. Francisco Tomas, também de 69 anos, morava sozinho em um casebre e teve parte do corpo devorado por cães após falecer no interior da casa. Quando os policiais chegaram ao local, os cachorros ainda se alimentavam com ossos do idoso. Os cães eram da própria vítima e só passaram a se alimentar do corpo do homem porque ficaram sem comida por mais de duas semanas na propriedade isolada do resto do bairro.
A Polícia Civil ainda espera o laudo oficial do IML. npdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário