.

.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

ESTUDANTE DE DIREITO É ACUSADA DE INTEGRAR QUADRILHA DE ARROBAMENTO DE CAIXAS ELETRÔNICO


 
Reprodução/Facebook

Uma jovem de 23 anos foi presa na terça-feira (23) acusada de integrar uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos. A estudante de Direito, identificada como Luara Viali Silva, foi detida em Cariacica (ES) com o namorado, Anderlan Michel Chagas, de 33 anos, e o irmão dele, Andreivid Chagas Costa, de 23. As informações são do G1.

Segundo a polícia, os três contavam com o auxílio de outros quatro suspeitos para arrombar os caixas. O valor furtado pela quadrilha ultrapassa os R$ 2 milhões.

Pelo menos 13 crimes foram cometidos pelo grupo. A quadrilha age no Espírito Santo desde 2012. O trio foi preso em flagrante. Os outro quatro acusados seguem foragidos.

Segundo a polícia, Luana cursa o 7º período de Direito em uma faculdade particular de Cariacica. Ela também integrava o quadro de funcionários da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), onde ocupavacargo comissionado, em função administrativa. A Sejus informou que a suspeita foi exonerada no dia 23 de abril. (com informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário