.

.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM RAPAZ DE 19 ANOS E APREENDE ADOLESCENTES QUE ARROMBARAM CASA DE SARGENTO

Polícia Militar prendeu  dois adolescentes e um homem de 19 anos acusados de arrombar na madrugada anterior a casa de um casal de policiais em Santo Antônio da Platina. O trio teria levado da moradia, no Jardim Colorado, carregadores, munição e algema de uso exclusivo da Polícia Militar e que eram usados por um sargento da corporação. O policial teve a sua identidade preservada. Além da munição, o trio teria levado um notebook, câmera fotográfica e vários outros aparelhos eletrônicos da casa. 
A prisão do trio só foi possível porque um vizinho viu a movimentação estranha próximo à moradia dos policiais e acionou a PM que imediatamente começou a investigar o crime. As testemunhas informaram as características físicas dos três e os policiais conseguiram identificar os suspeitos. Por volta das 12 horas, a polícia prendeu Jorge Luiz de Almeida, e dois adolescentes de 17 e 16 anos. Com eles a PM encontrou quase todos os objetos roubados da casa dos policiais, assim como os carregadores, munição e algema. 
Almeida foi encaminha do à Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina e os dois adolescentes estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil agora quer saber se o arrombamento e o roubo contou com a participação de mais pessoas.  tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário