.

.

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

TRÊS HOMENS FORMA PRESOS NO DISTRITO DE LERROVILLE EM LONDRINA SUSPEITOS DA MORTE DO SERVIDOR DO IAPAR

Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (07) no Distrito de Lerroville suspeitos de terem participação na morte do servidor do Iapar, José Vieira de Souza. Os policiais da Delegacia de Homicídios, ainda buscam um quarto suspeito que também tem mandado de prisão autorizado pela justiça. 
Essa operação é um desdobramento para tentar esclarecer o que aconteceu em abril deste ano. Duas menores, suspeitas de envolvimento, já tinham sido identificadas e uma delas apreendida. Mas as investigações apontaram que elas não tinham agido sozinhas. O delegado de homicídios, João Reis, contou que chegou às adolescentes, após elas terem feito compras com o cartão da vítima. Segundo as investigações, foram várias compras, de diferentes valores. 
José Vieira de Souza foi encontrado morto e amarrado em meio a uma plantação perto ao no Distrito de Lerrovile. Uma denúncia levou a polícia à Estrada do Apucaraninha. 
Ele estava sem documentos, mas ao lado do corpo foi encontrada uma conta de luz. Havia também uma faca sem cabo, que foi apreendida. O homem de 47 anos estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava lesões na cabeça e uma perfuração embaixo de uma das axilas.
A Patrulha Rural da Polícia Militar, Polícia Civil e criminalística estiveram no local. Ao mesmo tempo, foi feita uma denúncia de que a poucos quilômetros havia um carro abandonado. O veículo pertencia à vítima e dentro foi encontrada corda semelhante à usada para amarrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário