.

.

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

BANDEIRANTES: Às 18h a equipe PM foi acionada na Vila Lordani, onde a solicitante relatou que seu filho é dependente químico e que além de ter danificado alguns objetos no local ainda ameaçou buscar uma arma e atentar contra a vida da noticiante. Diante do exposto, a equipe PM saiu em diligências, porém sem obter êxito em localizar o noticiado, ficando a vítima devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis.

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO
OU EMBARCAÇÃO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 22h10min um indivíduo conduzindo uma motocicleta empreendeu fuga depois de receber voz de abordagem, saindo em alta velocidade e dirigindo de modo a colocar a sua integridade e de todos que circulavam pelas vias em risco. O noticiado foi abordado na PR-160 chegando no Jardim Progresso e relatou que não acatara as ordens emanadas pelos policiais por estar portando um cigarro de maconha, o qual dispensou durante o trajeto. Desse modo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS URAÍ: Às 16h, mediante informações anônimas a equipe PM obteve êxito em abordar um indivíduo na Rua Orlando Peron Cavalli no momento em que entrava em uma mata, o qual prontamente relatou que no local se encontrava algumas substâncias entorpecente tais como crack e cocaína. Em seguida foram realizadas buscas na residência alvo de denúncia, bem como localizadas 841 gramas de maconha em um pasto indicado pelo abordado supracitado. Desse modo, tanto o primeiro abordado quanto o indivíduo que se encontrava na residência foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

FONTE: SCS  18º BM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário