.

.

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18 º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 07h15min de sábado a equipe PM foi acionada em um hotel localizado na Rua Bahia, onde o solicitante relatou que uma mulher esteve no local pedindo por dinheiro e que diante da negativa acabou danificando a porta de vidro do estabelecimento com um chute. Quando a equipe chegou ao local a noticiada já havia se evadido, ficando o noticiante orientado sobre o fato exposto.

FURTO QUALIFICADO ASSAÍ: Às 15h35min um senhor procurou a Polícia Militar informando que possui um sítio na Seção Cebolão e que do local fora abatido e furtado um boi restando apenas as vísceras do animal no local. Diante do exposto, foi devidamente orientado.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE
FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO CORNÉLIO PROCÓPIO: No início da madrugada de sábado, mediante denúncia a equipe policial militar ROTAM obteve êxito em abordar um senhor na Avenida Alberto Carazzai carregando em seu veículo uma arma do tipo pistola, maca Taurus, municiada e carregada com um carregador contendo 15 munições. O abordado apresentou o registro da referida arma, o qual possui validade para o ano de 2023, porém não possui porte ou guia de transporte. Diante do exposto recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR NOVA FÁTIMA: Às 16h a equipe PM foi acionada na Rua Pirapó, onde a solicitante relatou que fora agredida pelo ex-marido chegou ao local embriagado pedindo para que a noticiante reatasse o relacionamento. Logo em seguida a equipe policial foi informada que um homem se encontrava na Estrada do Bairro do Messias próximo a uma ponte tentando contra a própria vida. No local, o noticiado foi localizado bastante alterado e o veículo Fia Uno que utilizava em chamas. Desse modo, recebeu voz de prisão por lesão corporal e em seguida fora encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS URAÍ: Às 19h10min mediante denúncia a equipe PM obteve êxito em abordar dois indivíduos na Avenida Servidores Municipais, sendo que um deles portava dois tabletes de maconha e o outro o valor de R$130,00. Além de a denúncia relatar o envolvimento dos mesmos com o tráfico, a equipe PM visualizou o momento em que duas pessoas em uma motocicleta realizaram contato com os abordados de maneira suspeita e em seguida seguiram sentido Cornélio Procópio. Desse modo, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 04h30min a Polícia Militar foi informando que uma pessoa do sexo masculino havia sido vítima de agressão e encaminhado à Santa Casa para atendimento. No local, a vítima (18 anos) relatou que trafegava pela PR-160 na companhia de duas meninas quando um grupo de rapazes mexeu com as jovens e que ao indagá-los sobre de onde as conhecia, fora agredido com uma pedra, socos e chutes, sendo que em seguida os autores e evadiram do local. Desse modo, o noticiante foi devidamente orientado.

ANDIRÁ: Às 19h40min um homem procurou a Polícia Militar relatando que teve sua conta de whatsapp clonada e que a pessoa que realizou tal ação solicitou um depósito no valor de R$1.000,00 a seu primo, o qual efetuou a ação. O noticiante informou o nome da pessoa favorecida com o golpe. Desse modo, foi devidamente orientado.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE ANDIRÁ: No início da madrugada desta segunda-feira durante patrulhamento a equipe PM visualizou um veículo VW Fusca sendo conduzido em alta velocidade de modo que o condutor acabou ultrapassando vias preferencias, sendo então realizada a abordagem do mesmo. Nada de ilícito fora localizado com o condutor, porém fora verificado que além de não possuir habilitação para dirigir, ainda se encontrava embriagado conforme atestado pelo Teste do Etilômetro. Assim recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Às 08h15min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que possui uma lanchonete na Avenida Azarias Vieira de Rezende e que no local vende cartelas VALE SORTE. Ocorreu que segundo o noticiante ao fazer o acerto das cartelas com os responsáveis acabou dando conta de que faltavam 13 cartelas, as quais possivelmente fora furtadas durante a semana. Diante do exposto, foi devidamente orientado.

DANO BANDEIRANTES: Às 18h a equipe PM foi acionada no Jardim San Rafael, onde a solicitante relatou que seu amásio chegou em casa alcoolizado e que danificou uma TV de Led, 50 polegadas da marca Phillips. O noticiado não foi localizado, porém a vítima manifestou interesse de representação criminal contra o mesmo.

FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h46min relatou a noticiante que no dia 29 (sábado) saiu de sua residência localizada na Rua Ceará (Vila Moreira) e que ao retornar acabou dando conta de que haviam sido furtadas todas as peças femininas de seu guarda-roupas. A noticiante relatou ainda que reside em uma casa de fundos e que deixou a porta apenas encostada. Desse modo foi devidamente orientada.

ACHADO DE OBJETO SANTA MARIANA: Às 14h uma pessoa procurou a Polícia Militar, onde realizou a entrega de um carregador de pistola PT 24/07, o qual fora encontrado próximo a uma padaria na área central da cidade. A pessoa que realizou a entrega pediu para não ser identificada.

Fonte: SCS  18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário