.

.

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

CARRO CAI NO RIO PARANAPANEMA NESTE SÁBADO A NOITE

Equipe do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes foi solicitado até o local conhecido como balsa do Porto Almeida na noite de sábado (22), por volta das 22h00min, onde segundo informações havia um carro dentro do Rio Paranapanema.
A equipe se deslocou para o local indicado, e chegando a região onde termina o asfalto, local onde encosta a balsa para fazer a travessia dos veículos, a equipe então avistou um carro com os faróis acesos dentro do rio.
Como já era tarde e a equipe não realiza buscas durante a noite, foi feito uma varredura no local, onde com lanternas puderam observar que dentro do carro na havia ninguém, e nem nas margens do rio.
A equipe então retornou para Bandeirantes, quando na manhã deste domingo (23), voltou ao local e com a ajuda de moradores da região fizeram a retirada do veículo de do rio.
O carro é um VW Gol de cor preta, quatro portas com placas de Itambaracá, segundo informações de populares que ali estavam, pertence a um morador da cidade, sendo que na noite de sábado (22), o condutor do carro, juntamente com o seu acompanhante foram a um sítio próximo a balsa e pediram ajuda a um morador.
Ainda segundo moradores os dois homens que estavam no carro, não apresentavam lesões, e nenhum tipo de ferimentos, sendo então apenas danos materiais de grandes montas no carro e sem vítimas.
Durante a remoção do veículo do rio moradores usaram um trator com uma corda para puxar o carro, e retirá-lo na manhã deste domingo (23), o proprietário do carro não estava no local.
a equipe do Corpo de Bombeiros informou que o local onde o carro caiu é uma região de mais ou menos 2 metros de profundidade, o carro precisou ser arrastado de dentro da água por cerca de 50 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário