.

.

terça-feira, 25 de agosto de 2020

AÇÃO DA POLÍCIA EM CONJUNTO LOCALIZA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTOS A BANCOS

Em uma ação conjunta, policiais de Cambé, Rolândia e Bela Vista do Paraíso localizaram uma quadrilha especializada em furtos e arrombamentos de caixas eletrônicos na tarde desta segunda-feira (24). O trabalho de inteligência da PM ganhou força após o assalto ao Banco do Brasil da avenida Tiradentes em Londrina no último domingo (23).
Após informações que a quadrilha estava escondida em um assentamento entre Bela Vista do Paraíso e Alvorada do Sul, com o apoio da Rotam, os policiais foram até o local fazer averiguações. De acordo com a PM, assim que chegaram começou uma troca de tiros.
Um homem morreu no confronto, três foram presos e um fugiu para o mato e não foi encontrado.
Os policiais encontraram dinheiro, duas espingardas, uma pistola e muitos equipamentos usados para arrombamentos. Além disso, os suspeitos tinham muitos sacos de medicamentos. Na apreensão, também foi levado o carro que teria sido usado no assalto ao Banco do Brasil em Londrina.
Segundo a investigação da polícia, alguns homens estavam morando em Bela Vista do Paraíso há algum tempo e outros seriam de Santa Catarina.
Fonte: Tarobá Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário