.

.

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

HOMEM INVADE APARTAMENTO MATA MULHER UM HOMEM E DEIXA OUTRO FERIDO

Um homem e uma mulher morreram e um outro homem ficou ferido após serem baleados dentro de um apartamento, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Militar (PM).
O caso foi registrado na noite de sexta-feira (28), e três suspeitos foram presos.
Conforme a equipe que atendeu a ocorrência, o suspeito de atirar contra a família fez uma criança de 12 anos como refém e disparou contra os demais no apartamento. Um homem foi atingido no peito e a mulher levou um tiro no rosto.
As vítimas feridas foram socorridas e levadas em estado grave para o Hospital Angelina Caron. A mulher morreu no hospital.
A PM informou que a motivação do crime será apurada pela Polícia Civil, mas, a princípio, a suspeita é e que seja um crime passional, envolvendo uma jovem de 19 anos. Dois suspeitos podem responder por homicídio e tentativa de homicídio.
As testemunhas foram ouvidas na manhã deste sábado (29), e um dos suspeitos prestou depoimento a respeito, os outros dois não falaram sobre o ocorrido, segundo a Polícia Civil.
De acordo com a PM, os três suspeitos de estarem envolvidos com os disparos seriam o mandante dos disparos, o homem que teria atirado contra as vítimas e um terceiro envolvido que teria guardado a arma utilizada.
A arma apreendida e os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Campina Grande do Sul.
Fonte: G1 Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário