.

.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

DOIS SUSPEITOS DE ROUBAR CARRO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA ACABAM MORTOS

Dois indivíduos suspeitos de roubar um carro entraram em vários confrontos armados com policiais militares e morreram no domingo (20) em Marialva (Noroeste). Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 19h, um policial que estava de folga de recebeu um comunicado por telefone de um segurança de um posto de combustível de Maringá (Noroeste) informando a presença de pessoas suspeitas em um GM Vectra de cor branca. Ao realizar consulta, verificou-se que o veículo havia sido roubado em Apucarana (Centro-Norte), e a informação foi repassada via WhatsApp a um grupo de PMs de Sarandi (Noroeste), e equipes policiais foram ao estabelecimento comercial. 


O carro era ocupado por dois indivíduos que, ao perceberem que estavam sendo observados pelo segurança, iniciaram deslocamento. O PM de folga se aproximou do automóvel, e os suspeitos atiraram. O policial revidou, mas os suspeitos fugiram em direção a Sarandi, onde encontraram uma viatura e houve confronto armado. 

Em seguida, os homens continuaram a fuga em sentido a Marialva, onde ocorreu um cerco com a ajuda de outros PMs. Por volta das 19h30, outra equipe policial militar localizou o Vectra em uma estrada rural e houve novo confronto. Os suspeitos, então, ingressaram na rodovia BR-376 sentido Mandaguari (Noroeste), onde ocorreu novo confronto. 

Na sequência, após ao viaduto de acesso a Marialva, o motorista perdeu o controle do carro e acabou capotando. Quando a PM chegou àquele local, os acusados haviam fugido pela vegetação, e foi realizado cerco pela área. 

Divulgação/PM
Divulgação/PM


Equipes do Choque e Choque Canil também foram ao matagal, iniciando novas buscas com a ajuda do cão Seven. Algum tempo depois, uma pessoa relatou aos policiais que havia visto dois indivíduos saindo da mata e correrem para o outro lado da rodovia. Rapidamente, foi montado novo cerco. 

Neste momento, uma mulher relatou que um homem tentou invadir o quintal dela e, a partir daquele ponto, o cão de buscas mudou de comportamento. 

As equipes policiais passaram a patrulhar os terrenos e encontraram dois suspeitos com armas em punho, que não acataram os comandos para que largassem as armas e deitassem no chão. Em mais um confronto, ambos foram baleados. Foi acionado o suporte avançado dos bombeiros, porém, o médico plantonista declarou o óbito deles. Até a manhã desta segunda-feira (21), os indivíduos mortos ainda não haviam sido identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário