.

.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Por volta das 12h a equipe PM foi acionada em uma Agencia Bancária onde o solicitante relatou que um determinado indivíduo esteve no local solicitante um seguro. Mas que após entregar sua CNH e pedirem para que ele aguardasse uns instantes, acabou se evadindo do local. Em consulta ao sistema a equipe policial não encontrou nenhum registro com o número da CNH apresentada, bem como o por desconfiar do papel utilizado no documento, optou por apreendê-la e encaminhar a Polícia Civil para os devidos procedimentos.

FURTO QUALIFICADO ANDIRÁ: Ás 15h45min uma moradora da Vila Industrial compareceu ao Plantão de Polícia relatando que há 07 meses encontra-se separada de seu companheiro e que o mesmo entrou em sua residência e furtou seu televisor de 42 polegadas da marca Samsung. A noticiante foi devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis.

VEÍCULO RECUPERADO ASSAÍ: Às 22h30min a equipe PM encontrava-se em abordagem a suspeitos quando visualizou o exato momento em que um indivíduo conduzindo uma Fiat Strada de cor prata ao notar a presença policial freou bruscamente e mudo u o sentido em que trafegava. De imediato os policias embarcaram e saíram em diligências obtendo êxito em localizar o referido veículo na Vila Esperança. A Fiat Strada havia sido roubada em data anterior e foi então encaminhada à Delegacia. O condutor não foi encontrado.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 10h40min um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que é funcionário em uma propriedade no bairro Águas da Cinza e que durante a madrugada do dia 28/12 foi abatia e furtada uma novilha do local. Do animal só restaram a cabeça e a barrigada. O noticiante foi devidamente orientado sobre o ocorrido.

RECEPTAÇÃO BANDEIRANTES: Às 17h a PM recebeu a informação de que o veículo que possivelmente havia sido utilizado no furto da novilha conforme registrado acima se encontrava estacionado em uma rua no Conjunto Habita Brasil. Cortes do animal foram localizados em duas residências no mesmo bairro. Um indivíduo foi encaminhado por receptação, dois presos por furto e um adolescente apreendido.

Fonte: SCS 18º BPM- CORNÉLIO PROCÓPIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário