.

.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 18h50min a equipe PM foi acionada na Rua Vereador Dartagnan Mussi onde o solicitante relatou que ao chegar em sua residência notou que uma das janelas havia sido arrombada e que do local foram levados 01 televisor de 32 polegadas da marca Samsung, 01 aparelho de som JBL de cor preta, 01 caixa amplificadora e 01 aspirador de pó. Foram realizadas diligências, porém sem êxito de localizar os objetos furtados.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 21h10min um morador da Rua Idelfonso Ribeiro Faria compareceu ao Plantão de Polícia relatando que ao chegar em sua residência notou que uma das janelas havia sido arrombada e que do local foram furtados: um televisor de Led de 42 polegadas da marca Samsung e um ar condicionado da marca Electrolux. O noticiante foi devidamente orientado sobre o fato.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 19h49min durante patrulhamento pela Rua Rio Grande do Norte a equipe PM abordou três jovens em frente a uma residência onde em momentos anteriores já haviam sido feitos flagrantes de tráfico de drogas. Assim, foi procedida a abordagem e embora nada de ilícito tenha sido localizado com os três, próximo ao local foi encontrado um cigarro de maconha e um invólucro contendo crack. Um maior e dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR NOVA FÁTIMA: Às 12h uma moradora da Vila Amélia dos Santos Compareceu ao Destacamento PM relatando que fora agredida pelo marido. Segundo ela, a agressão ocorreu depois que chamou a atenção da filha para que a mesma lhe ajudasse nos afazeres domésticos, que também seu irmão interveio na situação para que a sobrinha ajudasse a mãe nos afazeres domésticos o que revoltou o marido da noticiante que acabou ameaçando o cunhado. A noticiante foi devidamente orientada sobre o ocorrido e optou por decidir posteriormente se irá ou não representar contra o marido.

LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR NOVA SANTA BÁRBARA: Às 20h20min uma jovem compareceu ao Destacamento PM juntamente com sua mãe relatando que fora agredida com um soco no rosto e ameaçada de morte pelo ex- namorado com o qual não quis reatar o namoro. As noticiantes foram devidamente orientadas sobre os procedimentos, bem como a jovem procurou o Centro de Saúde para realização de exames que comprovem a lesão.

Fonte: SCS   18º BPM- SOLDADA ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário