.

.

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

EMPRESÁRIO DE COLORADO PARANÁ É MORTO EM ASSENTAMENTO NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Um empresário de Colorado (125 km de Londrina) foi morto em um assentamento em Mirante do Paranapanema (197 km de Londrina) no início da tarde desta terça-feira (25). Conforme a PM (Polícia Militar) de Colorado, trata-se do empresário Alessandro Mazine, de 45 anos.  De acordo com a polícia, ele estava almoçando na casa de seus sogros quando dois homens em uma motocicleta chegaram armados no local. As informações foram repassadas pela Polícia Militar de Mirante do Paranapanema. Crime ocorreu durante um almoço em Mirante do Paranapanema — Foto: Polícia Civil/Cedida

Segundo informações preliminares, a dupla teria exigido que o empresário entregasse dinheiro a ela e, em seguida, teria atirado contra ele. Conforme a PM de Colorado, Mazine foi atingido por pelo menos dois disparos, sendo um na cabeça. Ele chegou a ser atendido por equipes de socorro, mas não resistiu aos ferimentos.  

A PM de Colorado aguardava até as 18h15 mais informações da PM e da equipe do IML (Instituto Médico-Legal) que atendeu a ocorrência no estado de São Paulo. Ainda segundo a polícia, Mazine era dono da loja Mercatudo em Colorado, Big Lar em Rolândia, entre outras nas regiões de Londrina e Maringá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário