.

.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

NESTE DOMINGO 30 RAPAZ É MORTO A TIROS EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA

Neste domingo (30) foi encontrado por populares um corpo de um rapaz caído na Estrada Juca Mingote, identificado logo após como Reinaldo Rio de Oliveira,  onde aparentemente  o mesmo teria sido vitima de disparo de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e se  deslocou  até o local, onde foi constatado um homem com caído em via pública, com muito sangue no rosto.

De acordo com os vizinhos da vitima que estavam no local e informaram a equipe Policial que ouviram um barulho como como tiro e logo em seguida encontraram a vitima caída, e  quando chegaram perto constataram que o mesmo estaria respirando, porém com a chegada da equipe do Samu, os mesmos constataram que a vitima já estava sem vida.

Depois da constatação do óbito pela da equipe do Samu, foi realizado o isolamento do local até a chegada do investigador da Polícia Civil o senhor José Ademir, que e após os procedimentos liberou o corpo para ser retirado pela funerária Amoreira até a chegada do IML,  isso para evitar tumulto de populares que se aglomeravam no local.

Foram feita a busca por informações nas proximidades com o intenção de identificar o provável autor dos disparos, porém sem resultado no momento, mas as investigações seguem a fim de identificar o autor dos disparos que resultou na morte da vitima. Fonte:tribuna .s.j.serra.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário