.

.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

PERSEGUIÇÃO POLICIAL ACABA EM CAPOTAMENTO NA PR 092

Uma perseguição policial acabou em capotamento na noite deste sábado (29), na rodovia PR-092 em Quatiguá.
Segundo a Polícia Militar, após receber a informação de que haveria um veículo Fiat/Pálio, de cor prata com três indivíduos em atitude suspeita no centro de Quatiguá, uma equipe policial se deslocou até o local e constatou o veículo  parado com os três indivíduos no interior, onde foi realizada a abordagem e verbalizado aos suspeitos para que saíssem do carro.
Durante a abordagem foi  possível visualizar uma arma na mão de um dos indivíduos. A abordagem não foi acatada pelos ocupantes que desobedeceram e se evadiram da equipe policial.
Os indivíduos continuaram a fuga e deslocaram até a rodovia PR-092, indo em sentido a Siqueira Campos, realizando várias ultrapassagens perigosas, colocando em risco a vida dos outros motoristas que transitavam pela via.   Posteriormente, próximo ao trevo de Salto do Itararé, o veículo dos suspeitos veio a capotar ao tentar realizar uma ultrapassagem e desta forma todos os três indivíduos foram abordados, onde a equipe notou que um deles, saiu com uma arma na mão e jogou no mato.
A arma foi localizada e identificada como sendo um revólver Taurus caramuru calibre 32 com três munições intactas.
O motorista informou que teria três mandados em aberto e está foragido da penitenciária de Ponta Grossa.
Ao constar no sistema a placa, esta estaria apontando como de outro veículo, sendo que ao consultar o chassi, pode-se confirmar que o veículo é produto de roubo e que o chassi pertence a outra placa.
Foi realizada busca dentro do veículo, onde foi localizado duas porções de crack envolvidas em sacola plástica que totalizaram 150.9 gramas da substância.
Foi localizado também um celular da marca LG k9 de cor preta.
Todos os três indivíduos foram encaminhados ao hospital de Siqueira Campos para que recebessem os devidos cuidados dos ferimentos e posteriormente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, com a arma, drogas e celular . Fonte:informepolicial...PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário