.

.

sábado, 22 de dezembro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 08h40min a equipe policial foi acionada na Rua Guaporé onde segundo solicitação o marido teria agredido a esposa. No local, a solicitante relatou que o desentendimento começou pelo fato de o marido não permitir que ela colocasse o ventilador voltado para o bebê de 05 meses que possuem. Que o homem ficou agressivo após a mãe voltar o ventilador para criança, pois queria o aparelho voltado somente para ele. Que em seguida quebrou este objeto e também dois aparelhos celulares, sendo que partes dos objetos atingiram a noticiante machucando seu pé. Além disso, a vítima foi ameaçada pelo marido, expressando assim seu desejo de representar contra o mesmo. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

AMEAÇA ASSAÍ: Às 19h uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que após o término de seu namoro, vem sofrendo ameaças do ex- namorado que além de agressões verbais já quase a derrubou da moto, jogando seu veículo sobre a motocicleta da noticiante. A noticiante foi devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis.

APOIO A OUTRA OPM- OBM BANDEIRANTES: Às 15h18min a PM foi acionada pelo Corpo de Bombeiros a fim de dar apoio em um acidente de trânsito ocorrido na Rodovia Gilberto Freire, nas adjacências do Bairro Perobinha. No local já se encontravam as equipes do SIATE e do SAMU, ficando a PM responsável pela sinalização do trânsito. Uma pessoa infelizmente entrou em óbito.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 19h40min foi registrado um furto a residência no Bairro Invernada. O solicitante relatou que passou o dia trabalhando e ao retornar para casa deu por falta de um televisor de 32 polegadas da marca Napoli. A janela do quarto foi encontrada arrombada.

VIAS DE FATO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 09h18min a equipe policial foi acionada na Rua Palmas (Vila Independência) onde segundo informações um casal estaria se agredindo de forma bastante violenta. No local, foi realizado contato com as partes, as quais relataram que na verdade já se encontram separado e que a motivação da briga seria por uma situação envolvendo o filho deles e o atual relacionamento do homem. Diante do exposto, tendo em vista que a criança se encontrava no local fora acionado o Conselho Tutelar e encaminhada as partes para a Delegacia de Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 19h uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia informando que se encontrava em um salão de beleza quando após receber uma ligação a dona do salão interrompeu imediatamente o atendimento à noticiante. Que ao deixar o referido salão outra mulher chegou numa motocicleta e já passou a lhe agredir com socos utilizando-se de um soco inglês que causou hematomas na noticiante. Ainda segundo a noticiante, a agressora lhe acusa de a mesma ter tido uma relacionamento com seu marido. Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência e demais procedimentos cabíveis.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE
MORTE URAÍ: Às 18h55min a equipe PM foi acionada na Rua Cecília Assumpção Avelar onde segundo informação um senhor cadeirante já não era visto em sua residência há dois dias. Diante do fato a equipe adentrou o local constatando que o morador encontrava-se em óbito e já inicio de decomposição. O local foi isolado e acionado a Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Fonte:  SCS   18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário