.

.

sábado, 22 de dezembro de 2018

ACIDENTE GRAVE ENTRE BELA VISTA DO PARAÍSO E ALVORADA DO SUL NA PR 090

Um acidente grave provocou deixou três pessoas feridas, entre elas uma criança em estado grave, por volta das 17h30 da tarde desta sexta-feira (21) na PR-090 entre Bela Vista do Paraíso e Alvorada do Sul, na Região Metropolitana de Londrina.
O acidente envolveu uma pick-up S10 e um outro veículo. De acordo com as informações iniciais, as vítimas seriam dois adultos e a criança que estavam na pick-up, que seguia no sentido Alvorada do Sul. O trecho onde a colisão aconteceu ficou em meia pista.
Um helicóptero do Samu foi acionado para transportar a criança em estado grave até o Hospital Universitário, em Londrina. A identificação das vítimas ainda não foi informada, mas o que se sabe até o momento é que todos são da mesma família. A informação anterior dava conta que os três haviam morrido, no entanto, o Corpo de Bombeiros não confirmou a notícia.
O que aconteceu, de fato, é que um socorrista em um Fiat Uno que presenciou o acidente e parou para prestar ajuda, se envolveu em outra batida há dois quilômetros do local do primeiro acidente. O socorrista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo dele foi removido pelo IML de Londrina.
Plantão 24 horas Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário