.

.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

POLÍCIA CIVIL DE FIGUEIRA INVESTIGA POSSÍVEL ESTUPRO EM FIGUEIRA

A Polícia Civil de Curiúva investiga um caso de possível estupro de duas jovens de 13 e 14 anos na noite desta quarta-feira (26), na praça central de Figueira.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 19h por um funionário do hospital municipal de Figueira, o qual relatou que havia dado entrada duas menores com sintomas de embriaguez, e que segundo elas teriam sido estupradas.
No local, o médico relatou aos policiais que da parte externa do corpo das meninas não havia indícios de estupro, porém como procedimento do hospital iria pedir a perícia do IML.
Em contato com as meninas, elas disseram lembrar somente que estavam na Praça Municipal.
Os PMs deslocaram até o estabelecimento comercial, que fica em frente á praça.
Eles entraram em contato com a responsável pelo estabelecimento, onde relatou que quando chegaram para limpar o local, as meninas já estavam bastante alteradas na calçada em frente da pizzaria, e que “mexiam” com todos que passavam, além de estar segurando uma garrafa de bebida "corote" com etiqueta de preço de outro estabelecimento, que fica próximo à praça.
Relatou ainda que havia um menino junto com elas, e que após visualizar o fato ligou para o Conselho Tutelar avisando o que estava ocorrendo.
No momento que a equipe policial chegou ao local lavrar o boletim o estabelecimento citado estava fechado.
Informado o fato para os pais das meninas, que se fizeram presentes no hospital municipal.
O caso foi repassado para a 57ª DRP de Curiúva e informado sobre o boletim de ocorrência, que orientou para que o Conselho Tutelar de plantão encaminhasse as menores ao IML .
A Polícia Civil também irá investigar quem forneceu bebidas para as jovens. Fonte:informepolciail

Nenhum comentário:

Postar um comentário