.

.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

HOMEM DE 37 ANOS É MORTO A TIROS E MULHER É BALEADA

Um homem de 37 anos foi morto com diversos tiros e uma mulher foi baleada na madrugada desta sexta-feira (21) no jardim Catuaí, zona nortede Londrina. Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 3h, a Copom (Central de Operações Militares) recebeu a informação de que havia duas pessoas feridas por arma de fogo em uma residência na rua Guilhermina Lahmann. No local, os policiais encontram Luiz Fernando dos Passos ferido com diversas perfurações na região da cabeça e, perto dele, estava Lucileni dos Passos, de 51 anos, tia dele. A mulher relatou aos policiais que um indivíduo armado e de capuz entrou e atirou em Luiz pela janela, depois arrombou a porta e efetuou mais alguns disparos contra a vítima. Naquele momento, um dos tiros acabou atingindo o pé de Lucileni, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro com ferimentos leves. 

Luiz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina, será velado e sepultado no cemitério Jardim da Saudade, em Londrina, conforme informações da Acesf (Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina)  

A Polícia Civil investiga o caso. Nesta tarde, a delegacia de Homicídios informou que o inquérito foi instaurado, mas ainda não havia mais informações a respeito desta ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário