.

.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

MORRE NO HOSPITAL GAROTO DE 11 ANOS QUE HAVIA SIDO ATROPELADO

Arthur Jordão da Silva, de apenas 11 anos, morreu em decorrência de um acidente de trânsito que aconteceu na noite do dia 24 de dezembro no cruzamento das avenidas Cerro Azul com Guedner, no Jardim Ipanema, em Maringá. A criança estava de bicicleta quando foi atingida por um automóvel Ford Focus. A batida do carro contra a bicicleta foi tão violenta que a vítima sofreu traumatismo craniano grave e trauma de tórax. 
Equipe do Samu com apoio de um médico precisaram entubar a criança ainda no local antes de ser levada para o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi. De acordo com o pai de Arthur, o menino saiu de casa dizendo que estaria indo com um amigo comprar bombinha para estourar em um mercadinho em outro bairro. Foi no trajeto entre a casa da criança e o mercado que o acidente ocorreu.
Arthur Jordão perdeu um amiguinho de acidente com bicicleta praticamente na mesma localidade. Foi em 20 de janeiro de 2018 quando Paulo Henrique Brito Mathias, de 13 anos, que conduzia uma bicicleta, foi atropelado por um carro Fiat Uno Mille. A criança morreu minutos depois ao dar entrada no Hospital Universitário de Maringá. 
A mãe de Arthur está grávida de 7 meses. A família está revoltada e pede justiça contra o motorista do automóvel que teria causado o atropelamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário