.

.

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Em patrulhamento pela Rua Sergipe às 11h15min, a equipe PM avistou uma motocicleta, sendo que o condutor ao notar a presença policial empreendeu fuga arrancando bruscamente com o veículo, colocando em risco sua vida e a de terceiros. A equipe PM saiu nos encalços do referido indivíduo que acabou sendo abordado e constatado que o mesmo não possuía habilitação para dirigir e que a moto estava com pendências administrativas.

FURTO QUALIFICADO ANDIRÁ: Às 17h foi registrado um furto à residência na Rua Antonio Abibi. O noticiante informou que foram furtados um televisor de 24 polegadas da marca AOC, um de 40 polegadas da marca Philco e um home theater da marca LG. Relatou ainda que uma testemunha visualizou um veículo VW Gol de cor preta próximo à sua residência.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR ANDIRÁ: Às 23h10min a PM foi acionada no Jardim Ingá onde a solicitante relatou que fora agredida fisicamente pelo marido, apresentando inclusive uma marca no rosto. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

FURTO QUALIFICADO ASSAÍ: Às 08h27min foi registrado um furto a uma residência na Rua Madri. O solicitante relatou que furtaram de dentro de sua despensa um botijão de gás e 02 fardos de refrigerantes e que essa não foi a primeira vez que aconteceu um furto no local.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 11h30min a equipe PM foi acionada na Rua Alagoas onde o solicitante relatou que após ter passado o final de semana fora de casa ao retornar encontrou o portão elétrico danificado e que havia sido furtada uma carreta reboque de placas GIU-0294. Informou ainda que a residência possui câmeras, mas que elas fora viradas para que não gravassem a ação. Diante disso, a vítima foi devidamente orientada.

ACHADO DE OBJETO NOVA FÁTIMA: Às 08h30min após receber a informação de que dois indivíduos moradores da Vila Antonio Ribeiro Silva (Vila Seca) havia sido vistos circulando com uma motocicleta produto de furto. A equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em localizar a referia moto em meio a um mato. Em virtude da referida moto estar com os números do motor e do chassi suprimidos e ainda sem placa de identificação não possível constatar se tratava da mesma moto furtada nessa cidade em data anterior, por esta razão o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os    devidos procedimentos.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR RANCHO ALEGRE: Às 23h45min compareceu ao Plantão de Polícia uma senhora relatando que fora agredida por seu amásio que lhe desferiu um golpe na boca provocando uma lesão, mas que por ter ficado bastante nervosa com o fato acabou se medicando e dormindo, procurado a Polícia Militar após ter se acalmado. Desse modo, a noticiante foi devidamente orientada sobre o fato.

Fonte:  SCS   18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário