.

.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

PADRASTO É ACUSADO DE ABUSAR DA ENTEADA DE OITO ANOS

Um padrasto foi acusado nesta quinta-feira (6) de ter tentado abusar da enteada de apenas 8 anos, enquanto sua companheira, mãe da criança, não estava na casa. Segundo a criança, esta seria a terceira vez que o padrasto teria tentado o abuso.
O fato desta vez teria acontecido após a mãe da criança sair para trabalhar, pouco depois das 8 horas. Segundo a criança, o homem teria se deitado em sua cama e abusado dela, mas não há confirmação até o momento da conjunção carnal.
O irmão da menina foi quem ouviu o grito e ligou para sua mãe informando o crime. Com a chegada da companheira, o acusado teria fugido do local. Para os policiais, a criança contou que esta foi a terceira tentativa por parte do padrasto.
A mulher alegou que nas outras duas vezes não fez a denúncia, porque o companheiro estaria embriagado. O homem é procurado pelas equipes policiais. O Conselho Tutelar e demais órgãos de assistência à menor foram acionados.
O fato aconteceu na comunidade Nossa Senhora das Graças na região do bairro Aeroporto. A mulher de 45 anos disse que convive com o companheiro, 37 anos, há pelo menos três anos.    Com Portal JNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário