.

.

sábado, 6 de outubro de 2018

IML CONFIRMA MULHER MORREU POR AFOGAMENTO

Lucélia Pires Ferreira, de 56 anos, que estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (3), foi encontrada morta no final da tarde de quinta (4). O corpo da secretária-executiva da diretoria Clínica do Hospital Universitário (HU) foi achado em um rio entre os municípios de Porecatu e Alvorada do Sul. O carro da mulher, um Citroen Air Cross, foi encontrado ao lado da ponte por onde passa o rio.
Todos os pertences dela estava dentro do veículo descartando a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou por meio de exames que ela morreu por afogamento. O velório deve começar no início da noite desta quinta. A Acesf ainda não publicou o local e horário.
Ela havia sido vista pela última vez no camelódromo da zona sul, onde deixou a nora no trabalho e descarregou algumas roupas em uma loja do comércio popular. Lucélia tinha uma reunião no trabalho e chegou, inclusive, a enviar mensagem a uma amiga de que estaria chegando, porém não compareceu. De acordo com familiares e amigos, o telefone celular dela estava desligado desde às 9h29 de quarta. A mulher era casada e deixou dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário