ASSAÍ: Às 17h39min a equipe PM foi solicitada na Vila Nova onde a solicitante relatou que ao chegar em casa, ela e a mãe notaram que a porta da sala estava aberta e ao adentrar a residência deram por falta de valor de 400 reais. Relataram ainda que ao saírem de casa deixaram as portas trancadas e que não possuem nenhum suspeito.
PERTURBAÇÃO DA
TRANQUILIDADE ASSAÍ: Às 22h14min, mediante solicitação a equipe PM deslocou até o Distrito Pau D alho do Sul a fim de verificar uma situação de som excessivamente alto e possível disparo de arma de fogo. No bar mencionado em denuncia foi solicitado a proprietária que abaixasse o som, mas essa por sua vez optou por fechar o estabelecimento em virtude de já responder por Perturbação da Tranqüilidade. Ninguém soube informar sobre o possível disparo de arma de fogo.
TRÁFICO DE DROGAS BANDEIRANTES: Após receber reiteradas denuncias de que um individuo estaria traficando no pasto do Jardim Bela Vista, a equipe PM de plantão na data de hoje durante patrulhamento observou o referido, qual ao notar a presença policial tentou empreender fuga. Porém acabou sendo contido em uma das residências. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com ele, mas devido a denuncia de que em outra residência pudesse existir entorpecente a equipe PM deslocou junto com o abordado obtendo êxito em localizar uma porção de maconha e outra de cocaína. Diante do exposto, o abordado recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia.
DESOBEDIÊNCIA CORNÉLIO PROCÓPIO: Em posse da informação de um indivíduo estaria envolvido com o tráfico de drogas e ainda realizando manobras perigosas com seus veículos, na da data de hoje, por volta das 09h da manhã a equipe PM de plantão ao visualizar o mencionado em denuncia, deu voz de abordagem ao mesmo que não acatou a ordem policial e empreendeu fuga, sendo contido apenas no Campo de Futebol do Distrito de Congonhas. No local, ele e o pai resistiram a abordagem, sendo necessário o uso moderado de força da equipe e o emprego de algemas. Diante do exposto foram encaminhados para lavratura do Boletim por Desobediência.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 14h20min foi registrada uma lesão corporal no Conjunto Florêncio Rebolho. De acordo com a solicitante, seu esposo chegou em casa alterado pelo consumo de álcool e após tentar agredi-la com uma faca, acabou atingindo o filho dos dois de 35 anos que interveio na situação. A vítima foi lesionada no
ombro e encaminhada à Santa Casa e a solicitante optou pela representação contra o marido. Diante do exposto o homem foi encaminhado à delegacia.
PERTURBAÇÃO DA
TRANQUILIDADE CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h a equipe PM foi acionada na Vila santa Terezinha onde a solicitante relatou que durante todo dia seu vizinho manteve o som alto e que já havia solicitado ao mesmo que baixasse o som, tendo em vista que seus pais já são de idade bem avançada e fazem uso de remédios controlados. Porém o vizinho não só não acatou o pedido como aumentou ainda mais o barulho na residência. Diante do exposto, o homem responsável pela casa foi encaminhado para Termo Circunstanciado por perturbação da tranqüilidade.
LESÃO CORPORAL SANTA MARIANA: Às 16h registro de lesão corporal no Distrito do Panema. A solicitante relatou ter sido agredida pelo amásio com socos e chutes, após se desentenderem. A vítima foi orientada quanto a situação, porém o autor das agressões não foi localizado.
Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO ANA PAULA
Nenhum comentário:
Postar um comentário