.

.

quinta-feira, 26 de julho de 2018

MULHER E FILHO DE UM ANO DE IDADE FORAM PARAR NO HOSPITAL APÓS SEREM AGREDIDAS

Uma mulher e um bebê de apenas um ano de idade foram vítimas de agressões no início da noite desta segunda-feira (23). A ocorrência foi registrada no município de Ibaiti e a equipe da Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima. Com isso, os policiais se dirigiram até a Rua do Matadouro, no bairro Mina Velha.
Chegando ao local, os PM’s entraram em contato com a vítima que passou a relatar que estava descendo pela rua sentido a sua residência quando foi surpreendida por ser ex-cunhado que começou a lhe ofender proferindo ameaças como “Eu vou te matar”.
Como se não bastasse a gravidade de estar batendo em uma mulher, o agressor ainda atingiu a criança que estava no colo da mãe, sendo que ambos levaram socos, caíram sobre uma cerca de arame e ficaram feridos. A criança sofreu uma lesão no nariz e a mãe escoriações pelo rosto.
Diante da situação, a equipe da PM encaminhou as vítimas ao hospital municipal para que recebessem atendimento médico. Na sequência, foram realizadas diligências em busca do suspeito, mas ele não foi localizado. A mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis junto a Polícia Civil. Fonte:folhaextra

Nenhum comentário:

Postar um comentário