.

.

segunda-feira, 30 de julho de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Às 14h59min registro de um furto a residência na Rua Eurico Dutra. O proprietário da casa informou que foi levado um televisor 45 polegadas, marca LG. A equipe PM segue em diligência a fim de localizar o autor do crime.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE ASSAÍ: Às 16h25min a PM foi informada que um determinado indivíduo estaria em um veículo Montana de cor vermelha, provocando confusão em um bar e que teria realizado manobra perigosa de maneira que derrubou três motocicletas. Em deslocamento para o local da ocorrência a equipe PM acabou deparando-se com o veículo supracitado e abordando o condutor o qual apresentava sinais de embriaguez. Realizado o teste do etilômetro ficou constatada a ingestão de bebida alcoólica.

VIAS DE FATO BANDEIRANTES: Às 09h13min uma senhora compareceu à 2ª Cia PM onde relatou que se encontrava na casa de sua cunhada quando começou uma discussão com o marido que acabou em agressão física e verbal. Relatou ainda que os dois vem se desentendendo há aproximadamente três meses por motivo de traição e que as agressões já ocorreram outras vezes. A noticiante foi orientada quanto ao fato.

LESÃO CORPORAL BANDEIRANTES: Às 15h a equipe PM foi acionada na Rua José Carvalho Henriques onde foi relatado que uma senhora teria agredido uma adolescente de 15 anos, após encontrá-la conversando com seu marido. Que a agressão física só terminou quando uma quarta pessoa interveio. A adolescente foi encaminhada à 2ª Cia onde o Conselho Tutelar se fez presente. A autora da agressão não foi encontrada.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR BANDEIRANTES: Às 15h47min a equipe PM foi acionada no Bairro União onde a solicitante relatou ter sido agredida pelo filho de 17 anos, manifestando assim interesse em representar contra o mesmo. Diante do fato, as partes envolvidas foram encaminhadas ao Plantão de Polícia Civil.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 04h42min a equipe PM foi acionada no Bairro IBC onde o solicitante relatou que seu botijão de gás havia sido furtado. Foram realizadas diligências, porém o autor do furto e objeto não foram encontrados.

CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 11h30min a PM foi acionada no Jardim Primavera, onde de acordo com solicitação o filho estaria agredindo a mãe. No local, após a devida abordagem e identificação dos
envolvidos, foi constatado que o indivíduo possuía contra si um mando de prisão expedido em 2014. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h30min a PM foi acionada para deslocar até o Jardim Primavera onde a solicitante dizia ter sido agredida pelo amásio. Segundo ela após ingerirem bebida alcoólica, enquanto dormia o companheiro lhe deu uma martelada no peito e quebrou diversos objetos pela casa. Que, portanto, teria interesse em representar judicialmente contra o mesmo. Após encaminhar o autor da agressão à delegacia, a solicitante relatou não ter sido ameaçada, que não iria fazer exame de corpo delito e desistiu da representação.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 21h50min foi registrado na Sede da 1ª Cia o furto de uma bicicleta Caloi aro 20 de cor branca que se encontrava na garagem de uma casa localizada na Rua dos Amarílis, Jardim Panorama.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE CORNÉLIO PROCÓPIO: À 00h15min durante patrulhamento pelo bairro Marta Dequeche a equipe PM visualizou uma motocicleta, sendo que a passageira encontrava-se sem capacete. Realizada abordagem, a equipe PM observou que os dois ocupantes apresentavam sinais nítidos de embriaguez. Diante do exposto, o condutor foi submetido ao teste do etilômetro, sendo constatada a embriaguez. Ele foi encaminhado à Delegacia e a moto apreendida.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 04h30min registro do furto de uma caixa de som e um rádio da marca Pioneer, que se encontrava em um veículo estacionado próximo a casa de show Quintal.

ABANDONO DE INCAPAZ NOVA SANTA BÁRBARA: Após ter sido informada que uma pessoa com deficiência teria sido abandonada pela mãe em uma propriedade rural desse município, a equipe policial de plantão deslocou até o local com o Conselho Tutelar, tendo em vista não saberem qual idade da referida pessoa. No local foram ouvidos gritos de uma pessoa bastante alterada, sendo constatado que se tratava de um homem com deficiência mental, trancado em um quarto. Foi então solicitada a presença de profissionais da saúde, momento em que a mãe e padrasto do assistido chegaram ao local. A mãe que relatou ter ido a cidade para medir a pressão foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis.

FURTO SIMPLES URAÍ: Por volta das 09h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando que possui uma oficina e que fora furtado do local um veículo VW Gol, qual estava no local para um conserto. Relatou ainda não haver suspeitos.

Fonte: SCS   18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário