As vítimas fatais do acidente entre dois carros na tarde deste domingo (22), no KM 128 da BR-369, perímetro urbano de Jataizinho foram identificadas. Todas moravam em Ribeirão Claro, cidade com cerca de 11 mil habitantes e que fica distante 170 km de Londrina.
O acidente foi entre um VW Gol e um AUDI e chamou a atenção pela violência do impacto. Segundo informações de amigos, as vítimas voltavam de Londrina onde passaram o dia. Eles foram visitar o marido de Cleonice (uma das vítimas), que está internado na cidade, se recuperando de uma cirurgia. 

Morreram no local, Cleonice Ribeiro Gonçalves Mussato, de 48 anos e Alcides Benedito de Oliveira, de 56 anos, era empresário. Conhecido como Chula comandava o Supermercado Casa Chic em Ribeirão Claro. Valéria Baggio, 45 anos, que trabalhava como agente educacional no Colégio Estadual Joaquim Adrega de Moura, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu horas após dar entrada.
O prefeito de Ribeirão Claro, Mário Pereira decretou luto oficial por três dias. Os corpos estão sendo velados no Asilo São Vicente de Paulo e serão sepultados às 17 horas desta segunda-feira, dia 23, no cemitério local.
Morreu no Hospital Universitário de Londrina, na noite deste domingo (22), a terceira vitima do acidente entre um VW Gol e um AUDI, no KM 128 da BR-369 em Jataizinho. A terceira vítima deste acidente também estava no Gol com placas de Ribeirão Claro.
O veículo onde ela estava, seguia pelo rodovia e buscava a conversão sentido Cornélio Procópio, após sair de um posto de combustíveis. Dois ocupantes do AUDI com ferimentos leves foram encaminhados para o Hospital Cristo Rei de Ibiporã
Nenhum comentário:
Postar um comentário