.

.

segunda-feira, 23 de julho de 2018

ACIDENTE BR 369 EM JATAIZINHO NESTE DOMINGO MATA TRÊS PESSOAS

As vítimas fatais do acidente entre dois carros na tarde deste domingo (22), no KM 128 da BR-369, perímetro urbano de Jataizinho foram identificadas. Todas moravam em Ribeirão Claro, cidade com cerca de 11 mil habitantes e que fica distante 170 km de Londrina.
O acidente foi entre um VW Gol e um AUDI e chamou a atenção pela violência do impacto. Segundo informações de amigos, as vítimas voltavam de Londrina onde passaram o dia. Eles foram visitar o marido de Cleonice (uma das vítimas), que está internado na cidade, se recuperando de uma cirurgia.   
Morreram no local, Cleonice Ribeiro Gonçalves Mussato, de 48 anos e Alcides Benedito de Oliveira, de 56 anos, era empresário. Conhecido como Chula comandava o Supermercado Casa Chic em Ribeirão Claro.  Valéria Baggio, 45 anos, que trabalhava como agente educacional no Colégio Estadual Joaquim Adrega de Moura, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu horas após dar entrada.
O prefeito de Ribeirão Claro, Mário Pereira decretou luto oficial por três dias. Os corpos estão sendo velados no Asilo São Vicente de Paulo e serão sepultados às 17 horas desta segunda-feira, dia 23, no cemitério local.   
Morreu no Hospital Universitário de Londrina, na noite deste domingo (22), a terceira vitima do acidente entre um VW Gol e um AUDI, no KM 128 da BR-369 em Jataizinho. A terceira vítima deste acidente também estava no Gol com placas de Ribeirão Claro.
O veículo onde ela estava, seguia pelo rodovia e buscava a conversão sentido Cornélio Procópio, após sair de um posto de combustíveis. Dois ocupantes do AUDI com ferimentos leves foram encaminhados para o Hospital Cristo Rei de Ibiporã

Nenhum comentário:

Postar um comentário