.

.

quinta-feira, 26 de julho de 2018

HOMEM TENTA MATAR EX.ESPOSA E APÓS ACABA SUICIDANDO NO QUINTAL DE CASA

Na madrugada desta quarta feira,25, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de suicídio no Conjunto Fortunato Sibim; porém, antes do ato, a pessoa tentou matar a ex-esposa que trabalha na Santa Casa .
De acordo com o relatório da PM, por volta de 00h 15, uma funcionária da Santa Casa recebeu telefonema de uma pessoa que pedia para que ela fosse até a frente do hospital, para resolver um assunto de seu interesse. Lá chegando, a vítima encontrou com seu ex-marido armado com dois punhais. A trabalhadora relata que de imediato, ele lhe desferiu um golpe com uma das armas, vindo a causar lhe um ferimento na cintura.  
Segundo a funcionária, o agressor tentou feri-la novamente, porém, ela fugiu para dentro do hospital, sendo amparada pelos demais funcionários.No local a trabalhadora relatou que se ex-marido já teria lhe ameaçado de morte em outras oportunidades.
A Polícia Militar ouviu as testemunhas e realizou buscas no sentido de encontrar o agressor pela cidade.
Horas mais tarde, no início da manhã desta quarta feira, o indivíduo foi encontrado morto no quintal da frente de sua casa, na Rua Atílio Zamariam (Fortunato Sibim). Ele estava pendurado em um cordão de varal, enforcado ao lado de uma escada caseira (foto abaixo).
Ele foi identificado como Waldemar Rodrigues Filho, 51 anos, conhecido como Waldemar pintor.  
Informações: Reginaldo Tinti / Grupo Amigos da Notícia (Texto Odair Matias)
Fonte: Polícia Militar de Cornélio Procópio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário