.

.

terça-feira, 24 de julho de 2018

CONDUTOR DE KOMBI PERDE CONTROLE BATE EM ÁRVORE E CAI EM RIBANCEIRA NA PR 160

Um casal de idosos, ambos com cerca de 70 anos de idade ficaram feridos após o carro onde estavam ir parar no fundo de um barranco por volta das 18h30 de segunda-feira (23), na PR-160, entre Cornélio Procópio e Leópolis.
O motorista relatou seguia com sua VW/Kombi junto à esposa em direção a Leópolis e ao chegar naquele trecho da rodovia, que não possuiu acostamento, se deparou com dois caminhões tomando toda a estrada enquanto um tentava ultrapassar o outro, o obrigando a jogar o seu veículo para o lado, indo a cair no barranco, onde colidiu com uma árvore.
O casal foi socorrido pelas equipes do SIATE e SAMU. O motorista foi encontrado deambulando ao redor do veículo apresentando um ferimento corte contuso em um dos joelhos e face.
A esposa também oi encontrada sentada em uma caixa plástica, em situação semelhante à do marido, o que deu a entender que ambos bateram a cabeça contra o painel do veículo no momento do acidente.
Em virtude do terreno acidentado onde foi parar o veículo, os socorristas tiveram certa dificuldade na retirada das vítimas, porém tudo ocorreu bem, sendo o casal avaliado e encaminhado para maiores cuidados na Santa Casa local.
Cabe salientar que os caminhões que teriam provocado o acidente não pararam para prestar socorro. fonte...cornelionoticiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário