.

.

quinta-feira, 26 de julho de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 17h uma senhora compareceu ao Pelotão de Polícia relatando que é aposentada e pensionista e que teria procurado um referido banco (nenhum dos dois que utiliza para receber seus proventos) a fim de realizar um financiamento. Mas que foi informada por tal banco que não seria possível, por uma divergência em seu nome de casada. A noticiante então procurou outro banco para realizar tal operação, mas acabou sendo surpreendida quando percebeu que o primeiro banco procurado teria realizado o financiamento mesmo sem a sua aprovação, inclusive com parcelas que já serão debitadas no próximo mês. A noticiante foi orientada.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO BADNEIRANTES: Às 10h durante patrulhamento pela Vila Carola a equipe PM observou um veículo com emplacamento da cidade de Araucária - PR, optando assim pela abordagem. Nada de ilícito foi localizado no veículo, nem com o condutor, porém ao ser consultado o sistema Policial acabou sendo constatado que o veículo possuía pendências, sendo então encaminhado ao pátio da 2ª Cia PM. Dentro do carro, ressalta-se, foi encontrado um documento pertencente a uma mulher que segundo o mesmo sistema de consulta, consta como presa. O condutor não soube explicar o porquê de estar com tal documento.

FURTO QUALIFICADO CONGONHINHAS: Acerca das 14h a equipe PM foi informada por um funcionário de uma Cooperativa localizada na PR-160 de que o local fora furtado. Segundo seu relato foram levados 09 palanques de madeira e 90 (noventa) quilos de café a coco. O noticiante foi relatado quanto ao fato.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 08h a PM foi acionada no Conjunto Fortunato Sibim onde segundo solicitação uma pessoa havia se enforcado. No local foi encontrado um homem pendurado em uma corda, com os pulsos cortados que posteriormente foi identificado como Waldemar Rodrigues Filho de 50 anos. Equipes do SAMU e SIATE estiveram no local e constataram o óbito. Segundo a mãe da vítima, o filho estaria passando por problemas pelo fim do relacionamento. A equipe que atendeu a ocorrência levantou ainda a informação que o senhor Waldemar teria ido até o serviço de sua ex mulher na madrugada na madrugada de ontem onde lhe desferiu um golpe de faca. A ocorrência foi repassada aos investigadores da Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 22h a equipe PM foi acionada para deslocar até a Rua Amazonas a fim de atender uma ocorrência de vias de fato (briga). No local, porém as partes já não se encontravam mais. Durante o
recolhimento de dados sobre a situação a equipe foi informada que havia um individuo caído na “curva do buraco”, local próximo onde ocorreu a briga. De imediato os policiais deslocaram até lá onde um homem se encontrava caído e o qual relatou que ao tentar separar a briga do sobrinho acabou sendo atingido na cabeça com uma barra de ferro. Ele foi encaminhado ao hospital e a equipe PM saiu em diligências, porém o autor da agressão não foi localizado.

FURTO QUALIFICADO SERTANEJA: Às 23h30min a noticiante relatou que adentraram sua residência localizada na Rua 15 de Novembro e que levaram um cartão do Banco Itaú e 600 reais em dinheiro. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte:SCS  18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário