.

.

sexta-feira, 27 de julho de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 14h a equipe PM deslocou até o Bairro Santo Helena, onde o solicitante informou que seu filho estava bastante alterado quebrando objetos dentro da casa. As partes foram encaminhadas ao Pelotão de Polícia para lavratura do Termo Circunstanciado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL ANDIRÁ: Às 17h26min durante patrulhamento pela Vila Americana a equipe PM observou que um homem ao notar a presença policial passou a agir com nervosismo. Diante disso foi dado voz de abordagem, não sendo acatada pelo indivíduo. Por tal razão foi necessário uso de força moderada e algemá-lo. Nada de ilícito foi localizado com ele, porém ao realizar buscas no sistema policial, verificou-se que o mesmo possuía contra si um mandado de prisão. Ante o exposto foi encaminhado à Delegacia de Policia.

DESOBEDIÊNCIA ANDIRÁ: Às 21h15min foi repassado via rádio que duas motocicletas (prata e vermelha) teriam se evadido da abordagem policial, sendo necessário o apoio de outra equipe PM. Sendo que após acompanhamento tático foi possível abordar a moto de cor prata onde se encontravam dois adolescentes. Também foi constatado que o número do motor da referida moto não bate com as características da mesma. Minutos depois a moto de cor vermelha foi abordada, também com dois adolescentes. Os quatro abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO QUALIFICADO ANDIRÁ: Furto de uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, placa DHM- 1872 que se encontrava estacionada próximo a Rua São Paulo. A vítima foi orientada quanto ao fato.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS BANDEIRANTES: Por volta das 09h, a equipe PM de plantão obteve êxito em abordar um dos autores de um furto ocorrido, no qual foram levados alguns objetos e uma bicicleta. A equipe, mediante análise das imagens da câmera de segurança do local identificou um dos autores que confessou a ação, bem como indicou quem teria sido seu comparsa. O Indivíduo relatou que teriam trocado a bicicleta na Vila São Pedro por pedras de crack. Diante do exposto os dois indivíduos foram receberam voz de prisão, no entanto, a bicicleta ainda não foi localizada.

DESOBEDIÊNCIA CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h40min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento próximo a Vila Mariana quando visualizou um veículo Santana de cor branca em alta velocidade, sendo que o condutor ao observar a presença policial empreendeu fuga. Após acompanhamento tático a equipe conseguiu abordar o veículo. O condutor que tentou correr para dentro de uma residência foi contido e então constatado que não possui carteira de habilitação, bem como o veículo possui irregularidades. Diante disso o veículo foi apreendido e lavrado o termo circunstanciado por Desobediência.

LESÃO CORPORAL NOVA FÁTIMA: Às 21h16min a equipe PM mediante solicitação, deslocou próximo ao hospital da cidade onde encontrou um homem caído com sinais de embriaguez e com lesões pelo corpo e pela face, negando-se a falar quem teria cometido a agressão ele foi encaminhado ao hospital para os devidos cuidados.

Fonte: SCS  18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário