.

.

segunda-feira, 5 de março de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO JACAREZINHO



DANO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PROF FRANCISCA DAMA BAIRRO PQ DOS ESTUDANTES DATA DO FATO: 03/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 10h09min DESCRIÇÃO DO FATO: conforme relatos da solicitante, na data de ontem para o dia de hoje, adentraram na residência e danificaram as portas. A equipe, no local, constatou os fatos e visualizou que danificaram um vidro temperado, a porta do banheiro e tentaram levar uma pedra da pia do banheiro, não obtendo êxito. Diante dos fatos, foi orientada a solicitante sobre os procedimentos cabíveis.

FURTO SIMPLES CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA LAMBARI BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 03/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 08h35min DESCRIÇÃO DO FATO: compareceu ao pelotão de policia militar um senhor para relatar que nesta madrugada furtaram sua motocicleta uma Honda cg 125 fan ks de cor preta que estava dentro do seu quintal. Diante dos fatos lavra-se boletim de ocorrência para devidas providencias. ,

FURTO
QUALIFICADO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA NOSSA SENHORA DO ROCCIO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 03/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 14h40min DESCRIÇÃO DO FATO: no local uma senhora nos disse que a motocicleta de seu marido encontrava-se estacionado em frente a sua residência, no local acima citado, quando ouviu um barulho e saiu para verificar, sua motocicleta já não se encontrava mais, sendo uma titan de cor branca de Cambará; indagada a senhora a respeito do combustível, nos disse que estava na reserva. A equipe realizou ptrm, mas não localizou nem o autor nem a moto.

PERTURBACAO   DO TRABALHO    OU SOSSEGO
ALHEIO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA MAJOR BARBOSA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:03/03/2018 HORA INICIAL DO FATO:
DESCRIÇÃO DO FATO: recebemos solicitação via fone onde relata que no supermercado havia um individuo bêbado xingando e quebrando os objetos. Deslocamos no local e o mesmo já estava imobilizado. Foi informado que o rapaz estava muito bêbado, querendo agredir os transeuntes, xingando e quebrando os objetos no mercado. Assim, as partes foram encaminhadas para a delegacia para procedimentos.

LESAO
CORPORAL CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA JORGE BARROS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 03/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 12h16min: 35
DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe policial foi acionada pelo Copom para se deslocar no endereço supracitado e verificar uma situação reportada pela solicitante identificada como senhora F., relatando que possuí uma medida protetiva em desfavor do senhor P., limitando-o a se aproximar 50 metros da sua residência; que ele estava no local e ameaçava se matar "suicídio". Com a chegada da equipe no endereço supracitado, foi presenciado um aglomerado de pessoas: todos muito exaltados. No interior do salão a solicitante F. foi abordada pela equipe e esclareceu a situação: disse que possui em seu favor uma medida protetiva que limita o senhor P., a qual o limita de chegar próximo a sua residência (local supracitado) num ráio de 50 (cinqüenta) metros. Que esta medida estabelece, entre outras limitações, que ele não faça nenhum tipo de contato com ela, seja por telefone ou pessoal. Relata que no ínterim ele, que também reside na Rua Jorge barros, veio até o seu local de trabalho (salão de beleza) e tentou contato forçado com ela. A senhora F. é casada com o senhor M. e ele estava dentro da residência, que fica ao lado do salão, e escutou a discussão entre sua mulher e o indivíduo. Segundo ela, o senhor P. estava dentro de salão e tentou agredi-la; seu marido, que escutou a discussão, foi até o salão e teve que usar de artefato de madeira (bastão), objetivando intervir na situação e cessar o ataque do senhor P. sobre ela. O senhor P. estava no local e foi abordado pela equipe; ele estava com um corte profundo na cabeça (têmpora do lado esquerdo), que sangrava muito. De imediato, para preservar sua integridade, os policiais o levaram até o hospital municipal para atendimento médico. Vale ressaltar que o senhor P., em virtude do seu estado, não pôde ser conduzido na viatura, e seu tio se dispôs a levá-lo para o atendimento; que todo o procedimento foi sobre escolta dos policiais. No hospital, após o senhor P. ser atendido, ele relatou sua versão: disse que foi até o local de trabalho da senhora F. (por livre e espontânea vontade) e tentou contato com ela para tratar de assuntos particulares e que o marido dela saiu na frente do salão e atingiu ele com um artefato de madeira (bastão). Como observação, o senhor P. relata que ele mantém contato com a senhora F., mesmo após a expedição da medida protetiva. A vítima manifestou-se pelo direito de representação e o senhor P. recebeu voz de prisão, sem a necessidade do uso de algemas, haja vista que ele não esboçou nenhuma reação contrária, e foi conduzido do hospital até a delegacia para os procedimentos cabíveis. A senhora F. e seu marido, senhor M., estiveram presentes na delegacia para representarem sobre o fato. O bastão de madeira foi apreendido e apresentado. Ambas as partes estavam com os seus respectivos advogados, que acompanharam os procedimentos policias.

FURTO
QUALIFICADO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA JOAO PEREIRA LIMA BAIRRO POPULAR VELHA DATA DO FATO: 03/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 15h43min
DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que a porta da vizinha estaria arrombada. No local a equipe constatou a que a posta estava violada com fechadura quebrada. Foi realizado buscas na casa onde já não havia mais ninguém. Em seguida, a proprietária da residência chegou em sua casa, pois havia sido avisada do fato; deu falta inicialmente de um notebook de cor preta da marca positivo. Diante do exposto a equipe orientou a vítima dos procedimentos cabíveis junto a polícia judiciária.


AMEAÇA CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA VITOR BARRA BAIRRO MAKITO DATA DO FATO: 03/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 19h18min DESCRIÇÃO DO FATO: um senhor relatou que teve uma discussão com seu cunhado, pois eles residem no mesmo endereço e o rapaz não contribuem com as despesas da casa. Informou ainda que no meio da discussão foi ameaçado pelo cunhado, porém, com a chegada da equipe, as partes conversaram e entraram em comum acordo. Diante dos fatos, os envolvidos foram devidamente orientados.

TRAFICO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA COSTA JUNIOR BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:04/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 01h56min DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe de inteligência em patrulhamento na rua acima citada avistou três pessoas em atitude suspeita próximo a entrada da favela da pedreira, abordados e identificados, na busca pessoal nada de ilícito foi localizado; na busca feita próximo ao local onde os mesmos se encontravam foi localizada 11 pedras da substancia análoga ao crack. Assim, os mesmos foram encaminhados ate a delegacia local para os procedimentos cabíveis.

USO/PORTE
SUBSTANCIA
ENTORPECENTE CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA JOAO CAVALARI BAIRRO IGNEZ P HAMZE DATA DO FATO:04/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 01:30
DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata som alto, tráfico de drogas e uso de entorpecentes. No local não havia som ligado, porém denuncias anteriores dão conta que a senhora F. realiza tráfico de drogas nesse endereço. Do momento da chegada da equipe apenas uma menina, filha da senhora F., a qual possui inúmeras denuncias que auxilia sua mãe no tráfico de drogas, estava defronte a residência, que esta estava com duas porções de maconha, porém momento em que a equipe realizava os procedimentos, duas pessoas se aproximaram da equipe policial, foi solicitado que mantivesse distância de segurança da abordagem, estes não acatando vindo a ofender e desacatar as equipes, causando tumulto, onde diversos familiares vieram contra as equipes, que aproveitando-se do fato gerado pelos dois indivíduos causadores do tumulto não foi possível fazer o encaminhamento da menor que estava com os entorpecentes. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim do atendimento inicial e as drogas encaminhadas a delegacia de policia civil, foi também confeccionado outro boletim com numero 258449 especifico da situação causada pelos indivíduos que desacataram, ofenderam e atrapalharam o trabalho policial.

LESAO
CORPORAL CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PRONTO SOCORRO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 04/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 02h06min DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe deslocou no endereço supracitado onde a solicitante repassou que um rapaz havia dado entrada no pronto socorro com ferimento por arma branca. Em contato com a vítima, ele apresentava um corte na região da axila, abaixo do braço direito. Quando indagado, respondeu que estava numa festa na ilha do punciano, e no momento em que começou uma briga ao perceber seu amigo envolvido, ele entrou para separar e acabou levando a facada. A vítima não soube dizer a autoria, pois havia aglomerado de pessoas e muita confusão no local. Um senhor que passava pelo endereço encontrou a vítima lesionada e prestou socorro até o hospital da cidade para os devidos procedimentos médicos. A equipe colheu o máximo de informações e após realizou patrulhamento na referida ilha. A vítima permaneceu no hospital recebendo atendimento médico.

DESACATO, AMEAÇA,
RESISTENCIA CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA JOAO CAVALARI BAIRRO IGNEZ P HAMZE DATA DO FATO:04/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 01:30
DESCRIÇÃO DO FATO: as equipes RPA estavam realizando atendimento em uma ocorrência conforme o bou n° 2018/258438, local este que decorrem diversas denuncias e reclamações que ocorre tráfico de entorpecentes, as equipes já no local encontraram uma menor e em conversa com a menor a mesma retirou do seu bolso duas porções da substancia análoga a maconha e foi quando chegou no local um rapaz e uma senhora intervindo na abordagem policial, foi solicitado que ambos se afastassem e os mesmo se negaram, as equipes advertiram ambos sobre a desobediência e também a perturbação no decorrer da ocorrência e os mesmos continuaram realizando os delitos. Deste modo foi dada voz de prisão aos indivíduos e no momento do encaminhamento ambos resistiram ativamente contra as equipes com xingamentos, socos e empurrões, sendo necessário o uso seletivo e progressivo da força para o algemamento conforme a súmula vinculante de n° 11 do stf. Ato continuo a senhora foi colocada no compartimento da viatura camburão e a mesma começou a desferir chutes vindo a danificar a parte interna do camburão. Os envolvidos foram encaminhados para o pelotão de policia militar para confecção do presente boletim. Posteriormente foram encaminhados para delegacia de policia civil para prosseguimento no caso.

  CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUA RIO GRANDE DO SUL BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:03/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 15H55MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Compareceu ao segundo pelotão da polícia militar uma senhora a qual relatou a equipe que mora no referido apartamento há um ano e dois meses, o qual possui 5 vagas de estacionamento, que por motivos de outros moradores não usarem o estacionamento e não ter marcação de vagas a mesma usa a do meio, pois seu veiculo Honda Civic, devido ao seu cumprimento, não cabe nas demais vagas. Logo há um mês mudou um casal que alugou o apartamento três, e se acha no direito de usar a vaga utilizada por ela, porém não foi estabelecido pelo proprietário de quem seria as vagas de estacionamento. Diante disso o rapaz enviou mensagens de áudio via aplicativo de celular em tom ameaçador, tentando intimidar (falando que se o veiculo dela estiver na vaga, o mesmo irá utilizar de meios para arrastar). Ela, assustada por não conhecer o indivíduo, teme que ele faça algo contra sua pessoa ou seu veículo. Logo disse também que foi marcada uma reunião com o proprietário para data de 05/03/2018 as 22h00min horas da noite, para resolver essa questão, só que o rapaz não quer esperar e fica exigindo o direito de usar a vaga de estacionamento

AMEAÇA/   PERTURBAÇÃO    DA    TRANQUILIDADE CIDADE SALTO DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUA AGENOR FRIZO BAIRRO VILA ALTA DATA DO FATO:03/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 17H15MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Um senhor ligou diretamente no destacamento de Salto do Itararé relatando que seu vizinho está ameaçando-o. A equipe foi até o local, e conversou com o solicitante o qual confirmou os fatos. As partes foram orientadas.

CIDADE SALTO DO ITARARÉ
FURTO QUALIFICADO LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUA VEREADOR JOAQUIM TOMAS DE LIMA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:03/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 21H00MIN DESCRIÇÃO DO FATO:O solicitante veio ao destacamento de Salto do Itararé relatar que seu veículo tinha sido furtado. O veículo seria um uno de cor azul, duas portas, ano 2006. No momento ele não sabia informar a placa do veículo, pois os documentos estavam no interior do mesmo. Foi feito buscas pela cidade, e o veículo foi encontrado na Rua Cristina de Carvalho no bairro vila Nova, próximo ao cemitério.

AMEAÇA/  PERTURBAÇÃO    DA    TRANQUILIDADE
CIDADE SÃO JOSÉ DA BOA VISTA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUA AUGUSTA CARNEIRO BAIRRO VILA DO TOCO DATA DO FATO:03/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 22H02MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Solicitante relata que um rapaz esta lhe perturbando na porta da sua casa. É o mesmo que danificou um veículo ainda hoje. Imediatamente nos deslocamos ao local informado na ocorrência e lá não constatamos o fato, porém fomos recebidos pelo solicitante, o qual confirmou os fatos e narrou a equipe que logo que o rapaz chegou da delegacia de Wenceslau Braz, veio a porta de sua residência em posse de um facão em mãos o chamando pra fora. Diante dos fatos, chamou a viatura, porém esta equipe saiu em buscas no suposto autor e não o encontrou, informando ao solicitante sobre os procedimentos de representar contra o autor dos fatos, já que se sentiu ameaçado.

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRENCIA RUA SITIO BAIRRO DOS TOMAZ DATA DO FATO: 02/03/2018 HORAS: 16HS00MIN DESCRIÇÃO: Compareceu na sede da 3ª Cia uma senhora acompanhada do marido, os quais informaram que na data de ontem, 02 de março, estavam no seu sítio quando seu vizinho, o qual arrenda as terras ao lado de sua propriedade, veio até a cerca que divide as terras e começou a ofendê-los com palavras de baixo calão e fazendo ameaças. Segundo o solicitante, as ofensas e ameaça foram decorrentes do fato de que tal indivíduo puxou um fio de luz, "gato", sem sua permissão e que ao constatar o fato, cortou o fio de luz, vindo a deixar seu vizinho irritado. Diante dos fatos os solicitantes optaram pela confecção do presente bou, sendo orientados sobre as medidas de polícia judiciária cabíveis.

DANO CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRENCIA RUA SITIO BAIRRO AREIÃO DATA DO FATO: 03/03/2018 HORAS: 09HS30MIN DESCRIÇÃO: Compareceu na sede da 3ª Cia um senhor que passou a relatar que desde dezembro do ano de 2017 emprestou um pedaço do terreno de seu sítio para que a vizinhança pudesse passar pela estrada até o prazo da prefeitura arrumasse a estrada normal. O mesmo relata que nesta semana a estrada já estava arrumada, fechando novamente seu sítio com arame e cerca, pois o mesmo possui alguns gados e utiliza como pasto, mas mesmo assim alguns vizinhos danificaram sua cerca, arrebentando o arame para utilizar da estrada particular de seu sítio. Diante dos fatos a equipe orientou o mesmo quanto aos procedimentos cabíveis. Obs. o solicitante já avisou para todos os vizinhos que não quer que passem pelo seu sítio, pois a estrada do município já esta em perfeitas condições e que irá procurar a polícia judiciária para tomar as medidas cabíveis.

PERTURBAÇÃO DO
TRABALHO OU CIDADE JAPIRA LOCAL DA RUA JOAQUIM PEDRO DE OLIVEIRA
RELATÓRIO DE SERVIÇO DO DIA 03 DE MARÇO PARA 04 DE MARÇO DE 2018.
SOSSEGO ALHEIO OCORRENCIA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 03/03/2018 HORAS: 23H20 DESCRIÇÃO: após solicitação anônima relatando som alto vindo de uma residência a Rua Joaquim Pedro de Oliveira, próximo ao posto de gasolina, a equipe deslocou até o local onde a casa foi encontrada, sendo constatado o som em volume excessivamente alto, sendo visualizados vários carros e dezenas de pessoas. Foram pedidas as pessoas que lá se encontravam para chamar a responsável pela casa, a qual ao se apresentar foi informada da perturbação gerada a seus vizinhos e que a mesma seria encaminhada ate ao Dpm para confecção de Termo Circunstanciado em seu desfavor. Não foi possível a apreensão do equipamento sonoro devido à quantidade de pessoas no local. Obs: em datas anteriores já houve solicitações de perturbação do sossego na mesma residência, sendo a autora dos fatos orientada quanto à perturbação gerada na época.
.
AMEAÇA   DESACATO   RESISTÊNCIA   VIAS DE FATO

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRENCIA RUA MARIA ROSA HEIDGER BAIRRO VINTE E CINCO DATA DO FATO: 01/03/2018 HORAS: 01H35 DESCRIÇÃO: após solicitação de uma senhora relatando que sua filha e seu genro tentaram lhe agredir e que seu outro genro veio a intervir momento este em que os agressores se voltaram contra ele. A equipe reforço juntamente com a equipe RPA deslocaram até a via onde foi visualizado um pequeno tumultuo, e que um rapaz partiu para cima das equipes PMS desferindo xingamentos e tentando agredir os PMs, foi necessário o uso de força moderada bem como o uso de algemas para conter a injusta agressão e preservar a integridade física tanto dele, quanto da equipe. Após o indivíduo ser contido, a solicitante passou a relatar que o mesmo estaria perturbado devido ao fato de seu outro genro e sua filha tentarem agredi-la, sendo que neste momento ele tentou intervir e acabou sendo a próprio vitima de agressão, que desta agressão o mesmo ficou com a face ferida. Assim, a equipe PM conduziu a solicitante e seu genro (interventor), até a sede da 3º Cia para confecção do boletim de ocorrência e termo circunstanciado em desfavor dele, por desobediência e resistência. No trajeto ele ainda fez ameaças aos PMs.

CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA ENDEREÇO: R. AMAZONAS BAIRRO: RIBEIRO DATA DO FATO: 03/03/2018 HORA DO FATO: 17H00MIN ==============================================================DESCRIÇÃO DO FATO: esta equipe estava em patrulhamento pela Rua Antônio de Castro Vilas Boas, quando cruzou pela R. Amazonas ouviu forte estrondo, e ao averiguar visualizou o veiculo vw/golf, de cor preta, de Santo Antônio da Platina, colidido com uma caminhonete, gm/s10 de cor preta, que na via estava estacionada, causando dano no para-choque traseiro da referida caminhonete. Realizada a abordagem do veiculo vw/golf foi constatado que o condutor apresentava fortes sinais de embriaguez, tais como: andar cambaleante, forte odor etílico, olhos vermelhos e fala desconexa. Questionado, ele afirmou ter CNH, porém, consultado sistema investigação SESP, foi constatado que o condutor não possuía CNH. Sendo notificado pelo art. 162 I do CTB e art. 306 CTB. No local compareceu a esposa do condutor para a qual foi liberado o veiculo. Ele foi encaminhado para a 4ª Cia PM para a realização do teste de etilômetro, o qual foi aferido a quantia de: 0,78 mg/l e depois de aproximadamente 15 minutos, com o reteste 0,52 mg/l. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ele, o qual foi conduzido a 38ª delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis. Cabe salientar que o proprietário da caminhonete não compareceu ao local, tampouco a esta Cia PM para registro dos fatos.

DROGAS PARA
CONSUMO PESSOAL CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA ENDEREÇO: R Manoel Sanches Garcia BAIRRO: Aparecidinho DATA DO FATO: 03/03/2018 HORA DO FATO: 21H00MIN ==============================================================DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe policial estava em patrulhamento pelo local citado, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, sendo procedida a abordagem e identificado o rapaz, 22 anos, com o qual após revista pessoal foi encontrado um cigarro de substancia análoga à maconha em sua mão e uma bucha de substância análoga à maconha, envolta em plástico de cor verde, no bolso da sua bermuda, ambos pesando aproximadamente 3,5 gramas. Diante do fato ele foi encaminhado à delegacia de policia civil para providencias cabíveis.

TRÁFICO CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA ENDEREÇO: R. Dário Vilela Bitencourt BAIRRO: Álvaro de Abreu DATA DO FATO: 03/03/2018 HORA DO FATO: 23H12MIN ==============================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe policial estava em patrulhamento pelo local citado, quando avistou um indivíduo saindo do corredor entre a creche e a escola do citado bairro, que tal indivíduo ao ver a viatura policial voltou para o corredor e novamente retornou para via. O indivíduo foi abordado e identificado, 12 anos, com o qual após revista pessoal foi encontrado no bolso de sua calça sete pedras de substância análoga ao crack pesando aproximadamente um grama. Diante do fato o menor foi encaminhado à delegacia de policia civil para providencias cabíveis.

ROUBO CIDADE: ABATIÁ ENDEREÇO: Sítio BAIRRO: Orquídea DATA DO FATO: 03/03/2018 HORA DO FATO: 21H20MIN ==============================================================DESCRIÇÃO DO FATO: Fomos acionados por uma senhora a qual relatou que estava no sitio quando três indivíduos encapuzados armados com revolveres a renderam e roubaram uma saveiro de cor branca a qual pertence a dona da casa. Diante dos fatos, a equipe repassou as informações para a central da 4ª cia e seguimos em buscas pela área, quando no patrulhamento pela área rural desta urbe viemos a encontrar a dona da casa a qual estava com uma escoriação em sua testa e estava bastante transtornada. Ao ser indagada sobre os fatos ocorridos, ela relatou a equipe que estava em sua casa quando escutou sua amiga (solicitante) gritar, momento em que ela foi até a porta da frente da residência para verificar o que havia acontecido e avistou três indivíduos armados onde a mesma tentou fechar a porta da residência, porém um dos indivíduos bateu a porta em sua cabeça, o que ocasionou a lesão em sua testa; relatou ainda que a todo momento os indivíduos ameaçaram-na dizendo que iriam matá-la, e que no momento em que os autores estavam carregando a saveiro com alguns objetos da residência dela, conseguiu fugir dos meliantes se evadindo pelo cafezal onde posteriormente foi encontrada pela equipe. Assim, a vitima foi encaminhada para o pronto de socorro desta urbe onde ficou sendo medicada. A equipe seguiu em patrulhamento, porém nada mais fora contatado.

FUGA DE PRESOS
( TENTADO ) CIDADE: RIBEIRÃO DO PINHAL ENDEREÇO: R. Ver. Ruth Martinez Correa BAIRRO: Centro DATA DO FATO: 04/03/2018 HORA DO FATO: 02h10min ==============================================================DESCRIÇÃO DO FATO: durante patrulhamento recebemos uma ligação do investigador informando que visualizou pelas câmeras de vídeos um detento tentando abrir a porta que da acesso ao solar, porem o mesmo já havia saído do local. Diante da informação, deslocamos na delegacia, onde juntamente com o investigador, visualizamos um dos detentos já no solar pendurado em uma corda feita de lençóis, momento em que esta equipe juntamente com o investigador tomou o pátio que dá acesso a ala do "seguro". Diante do fato foi acionado apoio para que os agentes do depen e o investigador realizassem uma averiguação. Ato contínuo, após averiguação foi localizado uma serra de aproximadamente 15cm com barbante envolto, e uma corda feita de lençois e dois ganchos, informamos que não foi constatado dano nas portas das celas ou cadeados, que provavelmente já se encontravam abertas, sendo constatado dano somente na porta que da acesso ao solar. Diante do fato e após averiguação os detentos retornaram as suas celas as quais foram devidamente cadeadas, e os objetos encontrados entregues ao investigador, sendo que o referido dano será
consertado durante o dia.

FURTO SIMPLES CIDADE: JOAQUIM TÁVORA RUA: Lincon Graça BAIRRO: Centro DATA DO FATO: 03/03/2018 HORA DO FATO: 10H40MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo centro da cidade, foi abordada por um funcionário do mercado e por um PM que estava de folga realizando comprar no mercado, o qual relataram que ambos estavam presentes no local do fato (Mercado) sendo que perceberam um menor, já conhecido no meio policial por praticas ilícitas, em atitude suspeita. Diante dos fatos o funcionário foi verificar as imagens do Supermercado e constatou que realmente o menor havia subtraído um par de chinelos e deixado no local outro par de chinelos velhos. Diante dos fatos e evidencias a equipe realizou diligencias até a residência do menor e foi apresentado o chinelo velho para a mãe do garoto que reconheceu que era de seu filho. Na residência foi localizado o par de chinelos furtado. Desta forma foram tomados os devidos procedimentos.

Fonte:SCS 2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário