A nova equipe técnica do Hospital Municipal de Assaí ja iniciou com procedimentos cirúrgicos.
Na semana passa ja foram realizadas 5 cirurgias de histerectomia e hernioplastia, para este sábado dia (10) mais 6 cirurgia estão agendadas (2 cesarias, 2 hernioplastia, 1 laqueadura e 1 histerectomia).
O custo total do primeiro mes com a nova empresa foi de R$169.150,42.
Um novo equipamento de raio X ja foi instalado, para melhorar o atendimento dos munícipes e serviço prestado pelos profissionais de saúde.
Nesta semana a equipe de enfermagem receberam capacitaçao de atendimento de urgencia e emergencia com o Dr Douglas e Waldomiro que trabalham na econorte.
" Nossa meta é de melhorar cada dia mais o atendimento e os serviços de saúde que são essenciais para a população. Estamos engajados para melhorar a qualidade de vida da nossa gente. Agradeço o apoio e empenho da Câmara de Vereadores em nome do do presidente Amarildo Ap Correia",afirma o prefeito Acácio Secci. fonte: pma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário