.

.

segunda-feira, 12 de março de 2018

BANDIDOS EXPLODEM SALA DE SUPERMERCADO EM PONTA GROSSA

Uma sala de um supermercado de Ponta Grossa, na região dos Campos 
Gerais do Paraná, foi alvo de uma explosão por volta das 4h30 desta segunda-
feira (12).
Segundo as primeiras informações dos funcionários, o espaço dá acesso
 aos dois cofres do estabelecimento e ficou parcialmente destruído.
Até a publicação da reportagem, não havia informações sobre vítimas. 
Ninguém soube dizer, também, se os criminosos conseguiram levar o 
dinheiro dos cofres.
O supermercado fica localizado na Vila Santa Paula, no bairro Contorno. 
O local está interditado porque um veículo com dinamite foi abandonado. 
Equipes do Esquadrão Antibombas de Curitiba foram acionadas para 
atender a ocorrência.  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário