Uma sala de um supermercado de Ponta Grossa, na região dos Campos
Gerais do Paraná, foi alvo de uma explosão por volta das 4h30 desta segunda-
feira (12).
Segundo as primeiras informações dos funcionários, o espaço dá acesso
aos dois cofres do estabelecimento e ficou parcialmente destruído.
Até a publicação da reportagem, não havia informações sobre vítimas.
Ninguém soube dizer, também, se os criminosos conseguiram levar o
dinheiro dos cofres.
O supermercado fica localizado na Vila Santa Paula, no bairro Contorno.
O local está interditado porque um veículo com dinamite foi abandonado.
Equipes do Esquadrão Antibombas de Curitiba foram acionadas para
atender a ocorrência. G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário