.

.

domingo, 10 de dezembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

BANDEIRANTES: Por volta das 14h14min compareceu à Sede da 2ª Cia PM uma senhora relatando que se encontrava em um referido Banco para realizar um depósito no valor de R$ 170,00, mas que ao deixar a bolsa por uns instantes sobre um balcão que se encontrava próximo ao caixa eletrônico teve o respectivo dinheiro furtado. A vítima foi devidamente orientada.

FURTO
QUALIFICADO BANDEIRANTES: Acerca das 15h compareceu à Sede da 2ª Cia PM uma senhora relatando que é professora de um Colégio dessa cidade e que nessa data enquanto assinava o livro ponto teve seu celular furtado. O aparelho trata-se de um Motorola Moto G5 dourado e se encontrava sobre uma mesinha no momento em que foi subtraído.

LESÃO
CORPORAL BANDEIRANTES: Às 23h19min compareceu à 2ª Cia PM um senhor relatando que sem saber dizer o motivo fora agredido pelo proprietário de um ponto de lanches. Que inclusive lhe desferiu um golpe de faca na região do abdômen e que o SAMU o encaminhou para o hospital. A equipe policial de plantão deslocou até o referido ponto de lanches, porém o agressor não mais se encontrava no local.

FURTO
QUALIFICADO BANDEIRANTES: Relatou a vítima que deixou sua motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor prata de placa DNN-7206 estacionado na Rua Isaura Matsubara por volta das 23h e ao retornar após uns 30min não mais encontrou o veículo no lugar. As equipes policiais saíram em diligências na tentativa de recuperar a moto e repassaram via rádio para os municípios vizinhos, porém até o momento não foi localizada.

FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 10h15min a PM foi acionada por uma senhora de 49 anos, a qual relatou que se encontrava na inauguração de uma Loja na Avenida XV de Novembro quando teve sua carteira furtada de dentro de sua bolsa. Além de documentos pessoais, a carteira ainda continha dois cartões de crédito e 10 reais em espécie. A vítima foi orientada e foi solicitado à loja a possibilidade de conseguir as imagens da câmera de segurança a fim de identificar o autor do furto.

DESOBEDIÊNCIA
A DECISÃO
JUDICIAL RANCHO ALEGRE: Às 18h50min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Rua Mato Grosso, onde segundo a solicitante seu ex-companheiro estaria em estado visível de embriaguez, agredindo verbalmente as mulheres que se encontravam na casa com palavras de baixo calão e que possuia uma ordem judicial (medida protetiva) que restringe a aproximação do referido homem. A equipe PM então deslocou até o local onde encontrou o noticiado há aproximadamente 50 metros da residência da qual deveria manter a distância de 200 metros. Ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Uraí para os procedimentos cabíveis, porém acabaram sendo liberados haja vista também a solicitante apresentar-se em estado de embriaguez dificultando os registros necessários e ficando acertado de voltarem em outra data.

LESÃO
CORPORAL-
VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: Na madrugada de ontem, por volta da 01h00min a equipe policial foi acionada na Rua Antonio Florentino de Souza para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. A solicitante relatou que se encontrava em tal residência com duas
sobrinhas e seus filhos, haja vista ter presenciado seu marido tentando “acariciar” as partes íntimas de uma de suas sobrinhas e que indagada à sobrinha, essa veio a relatar que já o teria impedido outras vezes. Que por conta dela ter deixado a casa, o marido em estado de embriaguez teria chego até essa residência e após arrombar a porta agredido ela e as duas sobrinhas, inclusive tentado estrangulá-la. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Congonhinhas e as vítimas ao hospital.

Fonte:SCS  18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário